C6 Bank alcança marca impressionante e comemora 

Depois de seis meses do início de suas atividades, o banco digital C6 Bank, bateu o nível recorde de clientes e chegou a marca de 1 milhão de contas abertas em sua plataforma. O feito, claro, foi motivo para altas comemorações. 

C6 Bank comemora marca impressionante e comemora 
C6 Bank comemora marca impressionante e comemora

Fundado em 2018, o C6 Bank é semelhante a outras instituições financeiras de caráter digital e não têm agências físicas, logo o atendimento oferecido é inteiramente online.

O nome do banco é uma alusão ao carbono, que está na tabela periódica, representado pela letra C, enquanto o 6 é o número atômico deste elemento químico. 

Leia também: Bancos digitais lançam novidade e os clientes precisam saber 

Nesta última semana, o banco comemorou a incrível marca de 1 milhão de clientes. O que é uma conquista grande para uma instituição que entrou no mercado recentemente. 

O C6 Bank recebeu a autorização do Banco Central para poder funcionar em janeiro de 2019, após isso, em dois meses passou a operar em modo beta, ou seja, em modo de desenvolvimento.  E apenas em agosto de 2019 é que o banco iniciou oficialmente.

Assim como os concorrentes, o C6 está com uma proposta de atendimento online pelo aplicativo. 

Entre os diferenciais do banco estão a tag de pedágio, no qual há o pagamento de pedágio sem custo extra, e o saque no Banco24Horas sem a cobrança de nenhuma taxa.

O banco permite que o cliente realize transferência, pagamentos e solicitações de cartões apenas pelo aplicativo sem cobrar tarifa. 

O C6 Kick é um recurso que, quando não se sabe o número da conta do beneficiado, permite finalizar a transação simplesmente enviando um link via WhatsApp ou SMS para o celular da pessoa em questão. Além disso, são oferecidos três tipos de cartões pelo banco. 

Há também as opções para contas gratuitas MEI, com cartão de crédito sem anuidade ou com, como é o caso dos cartões C6 Carbon com bandeira Mastercard Black. 

Os clientes têm à sua disposição a conta global, que é internacional, ela permite que sejam feitas transações em dólares. Essa conta começou a ser ofertada em dezembro para clientes selecionados. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!