Vagas abertas no Assaí para diferentes cargos; confira!

Oportunidade de emprego para profissionais de todo o Brasil. As vagas abertas no Assaí, empresa de atacado de autosserviço, são para diversas áreas de atuação dentro das unidades. E as inscrições já estão abertas. Interessados devem ficar atentos aos prazos.

Emprego: Assaí abre oportunidades em diferentes cargos; confira!
Emprego: Assaí abre oportunidades em diferentes cargos; confira!

Um dos grandes desejos de profissionais de todo o país é a conquista de um emprego formal. O Assaí está com vagas abertas para vários cargos. Processo de candidatura é realizado via internet.

Veja: Concurso público para Marinha é aberto com número incrível de vagas

Atualmente há vagas para as funções de analista de atendimento júnior, auxiliar administrativo, consultor de RH, consultor de marketing, operador de caixa, operador de loja e gerente de relacionamento. Ainda há oportunidades para outras funções.

Para realizar a consulta é necessário ficar atento ao local de oferta da vaga e os pré-requisitos descritos para cada uma das oportunidades.

A empresa não detalhou as etapas do processo seletivo, mas a primeira delas é a análise curricular mediante preenchimento de dados no site de seleção.

Os selecionados para uma das vagas abertas no Assaí serão contratados e ganharão salários que variam de acordo com cada candidatura.

Benefícios também são inclusos, entre eles: Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe; Vale Transporte; Cartão Multicheque; e Plano de Carreira.

Entre as funções com o maior número de vagas, a atividade de Operador de Caixa contrata profissionais com Ensino Médio Completo e no mínimo 18 anos. Além disto, é esperado que tenha experiência em funções que envolvam o atendimento ao público.

As responsabilidades da função incluem operar caixas realizando o recebimento de produtos comercializados no estabelecimento, registrar os produtos, receber os valores das compras, solicitar a presença do fiscal de caixa para a entrega do excesso de numerário e efetuar o fechamento do movimento de caixa.

Para se candidatar a esta e outras vagas, os interessados devem acessar o site da empresa e realizar o cadastro e preenchimento das informações necessárias para candidatura.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!