Emprego na C&A: veja onde cadastrar seu currículo para vagas abertas

A C&A, uma das maiores lojas de departamento do brasil, está com oportunidades abertas para diferentes áreas. A oportunidade de emprego é para lojas e escritórios espalhados por todo o Brasil. O processo de cadastramento é realizado através da internet.

Emprego na C&A: aprenda a cadastrar seu currículo nas vagas disponíve
Emprego na C&A: aprenda a cadastrar seu currículo nas vagas disponíve

A empresa oferece vagas através do site especial para realizar candidaturas. Desta maneira, é possível visualizar semanalmente quais são as oportunidades que estão buscando profissionais.

Leia também: Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

Atualmente, há vagas abertas para líderes de venda, engenheiros e superiores de loja. Além disto, a empresa também oferece oportunidades de estágio e trainee. Estes também podem ser visualizados na plataforma online.

Para se candidatar a alguma das vagas os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos de cada uma das oportunidades. Elas podem ser visualizadas quando selecionadas.

O cadastro deve ser realizado pela plataforma de emprego. Nele, o interessado deverá fazer o login e preencher as informações referentes ao currículo.

As experiências anteriores, pontos como endereço e formação também são considerados na hora do cadastro.

A função de supervisor de loja exige do profissional a atuação nas seguintes atividades: se tornará o responsável pela venda e excelência na operação, atendimento e no desenvolvimento de pessoas; realizar o Acompanhamento dos processos, garantindo a execução do planejamento e a estratégia de vendas com foco em resultados (Relatórios de Vendas e Estoque).

Além disto, ele será o profissional que realizará a gestão de equipe, no que compete as etapas de seleção, treinamento e desenvolvimento dos funcionários. E, também, responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações.

Serão aceitas candidaturas de profissionais com formação superior completa ou cursando. Vivência com gestão de equipes, experiência com planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo e vendas será considerado um diferencial.

O processo seletivo não foi detalhado pela empresa. Selecionados receberão Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Café da manhã, Desconto em produtos e Participação nos Lucros ou Resultados. Os salários e local de atuação dependem das vagas abertas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!