Cartão virtual Bradesco mais seguro e diferenciais exclusivos 

Embora mais prático do que o dinheiro em espécie, o cartão físico ainda pode dar muitas dores de cabeça. Você pode esquecê-lo em outra bolsa, danificar o chip ou, para os mais desastrados, até mesmo quebrá-lo. Uma opção para utilizar os mesmos benefícios da instituição financeira com mais facilidade é utilizar o cartão virtual Bradesco. Sugerido pela marca para garantir mais segurança e diferenciais exclusivos para seus clientes.  

Cartão virtual Bradesco mais seguro e diferenciais exclusivos
Cartão virtual Bradesco mais seguro e diferenciais exclusivos

Por meio do aplicativo do banco Bradesco, os correntistas podem consultar o melhor dia para fazer suas compras, já que ele mostra a data de fechamento da sua fatura e o vencimento de cada cartão.

Leia também: Emprego no Bradesco: cadastre seu currículo online

Se você vive bloqueando o cartão por errar três vezes o código, o aplicativo também pode te ajudar, uma vez que ele apresenta ao dono da conta a senha do cartão. 

Por que o cartão Bradesco está mais seguro?

A maior segurança neste tipo de transação se dá porque, com o cartão virtual Bradesco, você terá acesso a um novo número de cadastro temporário.

Esta medida foi tomada para que os correntistas possam ficar mais resguardados durante compras em sites. Ou seja, o número de seu cartão físico não fica exposto para compras realizadas pela internet e será possível realizar aquisições mesmo sem seu cartão em mãos. 

O Bradesco também garante que todas as suas compras serão lançadas em sua fatura convencional, o que utiliza seu limite atual, para que não haja surpresas na hora do pagamento.

Através dos aplicativos você poderá ter ciência dos gastos dos cartões titulares e adicionais na mesma fatura, além de saber quais foram as últimas transações realizadas.  

Outras facilidades dos clientes desta instituição financeira são: poder pagar as contas através de código de barras, que será lido pelo seu celular através do aplicativo, e o recebimento da fatura por e-mail.  

Como fazer um cartão virtual Bradesco? 

Para garantir o seu cartão virtual Bradesco você deve ser correntista da instituição, baixar o aplicativo do banco, procurar no menu a opção “Cartões Adicionais”, clicar em “Selecionar Adicional” e atualizar seus dados de cadastro preenchendo seu nome completo, CPF, data de nascimento e seu sexo.  

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!