Emprego no Bradesco: cadastre seu currículo online

Para os brasileiros que desejam conseguir um emprego no Bradesco é possível realizar o cadastro do seu currículo mesmo que não tenham vagas abertas. Inserindo sua ficha para reserva e aguardando ser chamado para uma entrevista. Veja como!

Emprego no Bradesco: cadastre seu currículo online
Emprego no Bradesco: cadastre seu currículo online

Leia também: Vagas de emprego na Via Varejo dá acesso a Casas Bahia, Ponto Frio e mais

Os candidatos que desejam cadastrar o currículo, devem fazer isso pelo site do banco. Ao entrar no portal, o usuário deve descer até da página procurar por “trabalhe conosco” e clicar na aba. 

Assim, ele será direcionado para uma página, que ao lado esquerdo tem as opções de: profissionais, estágio, aprendiz, diversidade e cadastre o seu currículo. 

O usuário deve clicar na última opção e será destinado para uma nova página na qual será possível realizar o cadastro do currículo. Para isso deve informar o seu CPF e digitar as letras que aparecem no quadro. 

Ao acessar será necessário informar dados básicos, como nome, celular, e-mail e etc.

Depois dados do seu endereço. As informações sobre a sua família e dependentes.

Na segunda aba é necessário informar os documentos como RG,carteira profissional e outros.

 

Na terceira aba, devem ser informadas sobre seus estudos, cursos complementares, idiomas e etc.

Na última opção é preciso preencher as lacunas sobre o primeiro emprego e emprego anteriores. Além de informar como soube da vaga, se possui parentes ou conhecidos na empresa e etc.

 

Após isso é só clicar em salvar seu currículo.

Vagas de emprego no Bradesco

As vagas de emprego no Bradesco são dedicadas tanto as profissionais do ensino superior, como para quem deseja ingressar no seu primeiro emprego. Como estagiários e trainee.

A empresa oferece oportunidade em diversas regiões do país, basta inserir suas informações pessoais no site.

Quem é contratado deve atuar de segunda à sexta-feira, em horário e jornada a combinar com a agência. O emprego no Bradesco ainda garante ao funcionário benefícios como:

  • Previdência privada;
  • Universidade corporativa da marca;
  • Vale transporte;
  • Descontos em academias;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale refeição;
  • Participação nos lucros.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.