Cartão de crédito Olé: por que solicitar o consignado?

Você sabe o que é um cartão de crédito consignado e para que ele serve? Trata-se de um serviço endereçado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, onde a fatura mínima é descontada diretamente de seus salários. Um dos produtos que está se destacando no mercado é o cartão de crédito Olé, administrado pelo Santander.

Cartão de crédito Olé: por que solicitar o consignado?
Cartão de crédito Olé: por que solicitar o consignado?

O serviço tem como propósito proporcionar soluções de créditos para seus clientes, de forma rápida, prática e sem demais burocracias.

Leia também: Cartão Nubank: Cartão roxinho divulga novas tarifas e vantagens

Ao solicitar o cartão de crédito Olé, o consumidor não está sujeito a cobranças de anuidade e nem terá seu nome consultado no SPC ou Serasa.

Quem pode pedir o cartão de crédito Olé Consignado?

Por ser tratar de um cartão consignado, pode solicita-lo todos aqueles que tenham contrato público ou recebam auxílios do INSS.

O pagamento das parcelas acontece de forma automática, mensalmente, através do salário dos cadastrados. Isto é, para pagamento da fatura a quantia é descontada da pensão recebida da Previdência Social.

Vantagens Olé:

Sem anuidade

O cartão de crédito Olé não tem custos de manutenção, taxas de serviço e anuidades

Sem consulta ao SPC e Serasa

Ao solicitar um cartão, normalmente os bancos consultam tais plataformas para verificar se o candidato tem o nome sujo em praça. No Olé não há essa consulta, aumentando as chances do cliente ser aceito.

Solicitação sem sair de casa

É possível pedir o cartão por meio das plataformas online e a resposta da análise de crédito também é enviada pelo e-mail do usuário.

Internacional

O cartão pode ser utilizado em todo o território nacional e também em demais países.

Taxas menores

Por ser consignado, o cartão possui taxas menores em relação aos cartões convencionais.

Acompanhe em tempo real

Com o aplicativo Olé, o titular consegue acompanhar todas as suas transições a qualquer hora do dia.

Olé Premiado

O serviço conta com 2 sorteios mensais de R$ 3.000,00 cada, durante um ano.

Olé Vantagens

Os clientes Olé recebem descontos especiais nas marcas parceiras do Santander.

Saques

É possível também fazer saques em dinheiro, com juros baixos para poder aproveitá-lo como quiser.

Contatos Cartão Olé Consignado

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do serviço, basta entrar em contato pelos seguintes números:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001 4451
  • Demais Localidades: 0800 728 4451
  • Para clientes no exterior: 55 11 3133 1892 *ligação a cobrar
  • SAC Cartão Consignado: 0800 726 4551

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.