Cartão Nubank: Cartão roxinho divulga novas tarifas e vantagens

O Nubank é um dos bancos digitais que mais vem crescendo no Brasil. A fintech já atingiu o posto de maior número de downloads no mundo, com pelo menos 18 milhões de interessados. Entre os produtos, o banco oferece aos cliente o cartão Nubank com diversas vantagens.

Cartão Nubank: tarifas e vantagens de ser Nu
Cartão Nubank: tarifas e vantagens de ser Nu

Mais de 7 milhões de clientes do banco utilizam o cartão Nubank, que não tem cobrança de anuidade ou tarifas, diferente de outros bancos tradicionais. 

Leia também: Nova função Nubank traz mais praticidade para correntistas

O cartão é da bandeira MasterCard Internacional, que pode realizar comprar em mais de 30 milhões de estabelecimentos do mundo inteiro. Outro diferencial é que na antecipação do pagamento de suas parcelas há possibilidade de desconto.

É possível aderir ao programa Nubank Rewards, com a oportunidade de acumular pontos e depois trocar esses por desconto em mensalidades na Netflix, viagens de Uber, entre outros benefícios.  

Os clientes podem realizar o controle de seu cartão por meio do aplicativo Nubank. Nele, terá acesso aos seus gastos, a data de vencimento de sua fatura e consegue até pedir para aumentar o limite de seu cartão. Pode ser realizado o bloqueio, desbloqueio do cartão e pedido de segunda via.

Está disponível também a realização de transferência de dinheiro para a NuConta e também depósito de dinheiro. 

Quem possui o roxinho, não precisa entrar em contato com o atendimento para avisar que irá viajar para fora, é possível ativar o aviso pelo aplicativo, liberando para compras internacionais.

O usuário pode ter em sua mão o cartão virtual, um recurso gratuito, porém só pode ser utilizado para realizar compras em site, aplicativos, e serviços digitais.

No aplicativo é possível também entrar em contato com a equipe de atendimento, que está disponível 24 horas por dia para tirar todas as dúvidas e ajudar os clientes de forma rápida. 

A atualização do cadastro é feita de forma automática e sem cobrança de custo. Se perder ou for furtado, o cliente pode pedir a segunda via do cartão Nubank. Após isso, o antigo é cancelado. 

O cliente também tem acesso a variação do dólar, com isso, se ele estiver em uma viagem fora do país saberá exatamente o quanto irá pagar em sua fatura no mês seguinte.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!