Emprego nas Lojas Pernambucanas: dezenas de oportunidades com vagas abertas 

As oportunidades de trabalho estão a todo vapor no início deste ano. Um exemplo, são as vagas de emprego nas Lojas Pernambucanas. A empresa está com dezenas de chances abertas para diversas regiões do país. Confira aqui quais são.

Emprego nas Lojas Pernambucanas: dezenas de oportunidades com vagas abertas 
Emprego nas Lojas Pernambucanas: dezenas de oportunidades com vagas abertas

A rede tem mais de 110 anos no mercado e está oferecendo vagas para supervisor de loja em diversas regiões do país. 

Saiba também: Vagas de emprego na Volkswagen: inscrições são online no site da marca

  • 3 vagas para Curitiba 
  • 3 vagas para Santos
  • 3 vagas para Brasília
  • 3 vagas para Campinas 
  • 6 vagas para São Paulo
  • 3 vagas para Belo Horizonte
  • 3 vagas para o Rio de Janeiro 
  • 2 vagas para Porto Alegre

Os candidatos devem ter ensino superior completo, em qualquer área, fácil acesso as lojas da região e também é desejável que tenha experiência em Líder, Supervisor ou gerente. Os dias de trabalho são de segunda a sábado e alguns domingos alternados. 

Há também vaga de emprego nas Lojas Pernambucanas para Arquiteto Júnior, na cidade de São Paulo. Os candidatos vão concorrer aos cargos de Trainee ou Júnior.

Os pré-requisitos são ensino superior completo em arquitetura, conhecimento avançado em Autocad e Sketchup, assim como conhecimento no Pacote Office. Além disso, há uma vaga para Analista de Departamento Pessoal em São Paulo.

É necessário ter ensino superior completo em qualquer área, e experiência com departamento pessoal.

Para concorrer às vagas é necessário acessar a página das Lojas Pernambucanas no site do Vagas.com e cadastrar o seu currículo nas oportunidades disponíveis. 

Será preciso criar um perfil na página, que funciona como uma rede social direcionada a currículos online. Não é necessário pagar nada por isso ou assinar qualquer plano.

No entanto, quem opta pela assinatura saí na frente recebendo comunicados sobre vagas abertas na sua região.

Embora as oportunidades de emprego nas Lojas Pernambucanas sejam lançadas na internet, levar seu currículo de forma presencial para o gerente de uma unidade pode colocar o candidato um passo à frente dos demais.

A empresa é referência no seu segmento, e oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, remuneração compatível com a carga horária e registro em carteira.