Emprego no Nubank: blog da empresa dá dicas de como conseguir a vaga

Oportunidades abertas para quem buscar emprego no Nubank. Uma das empresas maiores fintechs do mundo está com oportunidades disponíveis em seu canal de seleção. E aproveitou para orientar como se destacar na hora do processo seletivo.
Emprego no Nubank: blog da empresa dá dicas de como conseguir a vaga
Emprego no Nubank: blog da empresa dá dicas de como conseguir a vaga
Atualmente, a empresa possui quase 20 milhões de clientes ao redor do mundo. Escritórios estão espalhados por cidades do Brasil, México, na Argentina e na Alemanha.
Para atender a demanda de clientes e gerenciamento de seus produtos, a marca abre oportunidades mensalmente para novos profissionais.

Leia também: Vagas de empego no BTG Pactual: oportunidade para 1° emprego estágio 

Entender os processos da companhia é considerado primordial. Para isto, o Nubank detalhou algumas dicas para quem tem interesse em trabalhar em um de seus escritórios.

  • Dica 1 – Entenda sobre o Nubank
Antes de se candidatar a vaga de emprego no Nubank, é necessário conhecer um pouco mais sobre sua dinâmica e história. Para isso, vale pesquisar sobre a empresa, seu propósito, produtos, jeito de trabalhar.
A marca destaca que durante o processo seletivo é importante conhecer pontos chaves, a exemplo de como funciona a empresa, qual a expectativa de crescimento, como funciona o escritório, feitos da marca e cobertura.
  • Dica 2 – Conheça a cultura do Nubank
Ainda é pontuada a necessidade de realizar uma pesquisa sobre quais são os objetivos e cultura da empresa. Neste ponto o interessado deverá ter noção sobre os desejos da marca frente aos seus clientes e mercado:
  • queremos que os clientes nos amem fanaticamente;
  • somos famintos e desafiamos o “sistema”, o status quo;
  • construímos times fortes e diversos;
  • temos mentalidade de dono;
  • buscamos a eficiência inteligente.
Desta forma a empresa entende que o candidato irá “compreender como a gente trabalha e como você pode contribuir com o que estamos construindo todos os dias”.
  • Dica 3 – Entenda a indústria
Conhecer um pouco mais sobre o mercado financeiro é uma necessidade detalhada para conseguir a chance de emprego no Nubank.
“Nos últimos tempos, fintech virou uma palavra popular, mas é importante ir mais fundo e entender como o Nubank mudou e vem mudando esse mercado”, aconselha o Nubank.

Dica 4 – Esteja preparado para o ambiente global

Além de estar conectado com o mercado financeiro, o candidato deve estar alinhado com as expectativas da empresa de se tornar um meio de auxiliar clientes ao redor do mundo.
Além de escritórios no México, na Argentina e em Berlim, na Alemanha, temos pessoas de mais de 25 nacionalidades trabalhando no Nu.

Fique atento as vagas de emprego no Nubank

É importante estar conectado e ciente sobre as oportunidades que estão sendo oferecidas pela empresa. Para isso, acesse a página de carreira da fintech e busque pelo cargo e função desejada.
Logo após realizar a candidatura, o interessado deverá ficar antenado aos pontos relacionados a seleção, como preparar currículo, forma de se portar e outros pontos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!