Vagas de emprego no BTG Pactual: oportunidade para 1° emprego e estágio

Oportunidade nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram anunciadas vagas de emprego no BTG, maior banco de investimentos da América Latina. Há chances para diversas áreas e os salários variam de acordo com cada candidatura. Entre os cargos, estão analistas de tecnologia, finanças, gestor de projetos, gerência e mais.

Vagas de emprego no BTG Pactual: oportunidade para 1° emprego e estágio
Vagas de emprego no BTG Pactual: oportunidade para 1° emprego e estágio

A seleção acontecerá no próximo mês. Para participar, o candidato deve efetuar um cadastro no site https://www.btgpactual.com/trabalhe-conosco/recrutamento-e-selecao.

Leia também: Concurso da Aeronáutica abre inscrições para interessados na carreira militar

É preciso informar dados relacionados a carreira profissional e acadêmica, como demais trabalhos, cursos de especialização e mais.

Vagas de emprego no BTG

  • Analista de Fund Services – Precificação;
  • Analista do Digital – Crédito;
  • Assistente do Digital – Customer Experience;
  • Analista da DRU – Endomarketing;
  • Analista da DRU – Performance;
  • Analista de Finanças – BC Projetos;
  • Analista de Finanças – EC – Controladoria;
  • Estágio em Pesquisa/ Equity Research – Food&Beverage, Agribusiness, Oil&Gas;
  • Analista de Operações – Fixed Income Offshore;
  • Analista de Operações – Middle Digital Clone;
  • Analista de Operações – Processos e Indicadores Gerenciais;
  • Gerente de Operações – Cobrança e Renegociação;
  • Analista de Tecnologia – BI;
  • Analista de Tecnologia – Engenheiro de Software – Credit & FX;
  • Analista de Tecnologia – Sistemas RHS;
  • Analista de Tecnologia – Data Analytics;
  • Analista de Tecnologia – Sistemas PME.

Os jovens que estiverem matriculados em universidades poderão participar do programa de estágios da marca.

A seleção também será digital e nesse caso será preciso estar obrigatoriamente registrado em uma instituição de ensino e atuar em um curso de interesse do banco.

A seleção contará com provas de conhecimentos e entrevistas que têm como objetivo conhecer o perfil dos candidatos. O estágio deve ter uma carga horária máxima de 6h por dia, conforme exige a lei do estagiário. O valor da bolsa também não foi informado.

Sobre ao BTG Pactual:

A marca é referência no mercado financeiro e atua com Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Entre os serviços oferecidos, estão: assessoria em transações de M&A, investimentos (tanto na classe de ativos líquidos, quanto na de ativos não líquidos), empréstimos, financiamentos, administração de fundos e mais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.