Banco Inter comemora número recorde de correntistas

O Banco Inter é uma solução completamente digital que oferece serviços bancários para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. Por seguir este fluxo, a empresa conquistou um número recorde de correntistas.

Banco Inter comemora número recorde de correntistas
Banco Inter comemora número recorde de correntistas

De acordo com comunicado divulgado à imprensa na última quinta-feira (8), o crescimento obtido pelo banco é considerado surpreendente, conquistando um crescimento de 95% no número de novas contas abertas no quarto trimestre de 2019 sobre o mesmo período do ano anterior.

Leia também: Conta digital do Banco Inter guarda vantagens ocultas que usuários não sabem

Em número gerais, o Banco Inter conquistou 807 mil novos clientes, o que é equivalente a 13 mil novas contas por dia útil.

Os dados divulgados pelo banco pontuam que em 2019, o número de correntistas atingiu 4,1 milhões, 180% maior que em 2018.

Ainda como um dos serviços da solução, a entrega de crédito para os clientes também atingiu números expressivos. Desta forma, foram 1,4 bilhão de reais nos três últimos meses do ano passado.

Número representa uma expansão de 86% na comparação anual, de acordo com a prévia operacional. Além de que, a originação de crédito terminou o ano passado em 4,3 bilhões de reais, alta de 75%.

Por fim, a marca ainda divulgou o balanço do crédito imobiliário que somou 330 milhões no quarto trimestre. E um total de 1,2 bilhão de reais em 2019, crescimentos de 38% e 47%, respectivamente.

O banco ainda oferece outros benefícios para usuários que desejam migrar as movimentações financeiras de seu negócio para a plataforma. Além da conta digital, serviço de crédito pessoal e imobiliário ainda há outros produtos.

O Inter Dtvm, uma plataforma de investimentos do Banco Inter, autorizada pelo Banco Central, credenciada pela CVM e aderente à ANBIMA. A Inter DTVM tem produtos de Renda Fixa e Variável, com excelentes opções para você investir de acordo o seu perfil.

Além disto, o Inter Seguros conta com a corretora de seguros do Banco Inter para ter acesso às melhores seguradoras do mercado, com seguros para pessoa física ou jurídica.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!