Conta digital do Banco Inter guarda vantagens ocultas que usuários não sabem

Os bancos digitais estão cada vez mais populares, isso por conta das diversas vantagens oferecidas para os seus clientes. O Banco Inter é um dos que se destacam nesse cenário. Mas quais os benefícios de abrir a sua conta neste banco? Veja aqui. 

Banco Inter: vantagens de abrir sua conta no banco
Banco Inter: vantagens de abrir sua conta no banco

O banco Inter, surgiu em 1994 mas só em 2014 lançou sua conta digital. Com isso se tornou um dos primeiros bancos a oferecer o serviço online.

Leia também: Banco Inter lança novidades no setor de fundos imobiliários

Tendo a conta-corrente digital, com diversos benefícios como isenção de taxas para abertura de conta, para manutenção e não há anuidade sobre o cartão. 

Aqueles que possuem conta podem realizar recarga de celular pré-pago, linhas de empréstimos, consignado público, privado e Home Equity, financiamento imobiliário, serviço de câmbio, seguros e consórcios.

Os clientes têm acesso a saque ilimitado no Banco24Horas e a transferência ilimitada em DOC ou TED. 

Um dos maiores diferenciais desconhecidos do banco Inter é sua plataforma de investimentos chamada PAI, no qual os correntistas do banco podem investir em fundos de investimentos, previdência privada, renda fixa e outros. O valor inicial varia de acordo com o tipo de investimento que foi contratada. 

A gestão do contrato é realizada pelo Inter pelo aplicativo e o cliente pode realizar aplicações, resgates e acompanhar o rendimento. O APP está disponível para ser baixado por smartphone do sistema Android e iOS. 

Na ferramenta, o cliente tem facilidade de manusear já que na tela inicial ele já todos serviços disponíveis. Na lateral é possível ter acesso ao atendimento no chat e outras funcionalidades do banco, como o painel para gerenciar celulares ativados com sua conta e a atualização cadastral. 

O banco oferece aos clientes a aba Shopping, no qual é possível fazer compras de vale-presente e produtos em redes credenciadas com cashback, ou seja, parte do dinheiro volta para o cliente. O único benefício que o banco não oferece é o de programa de pontos.