PagSeguro lança promoção imperdível com validade até o carnaval

O carnaval está chegando e a PagSeguro já entrou no clima festivo oferecendo uma promoção exclusiva para seus clientes. Até o fim de fevereiro, aqueles que comprarem uma Moderninha X contarão com uma total isenção das taxas de funcionamento de serviço. O desconto já está sendo válido e para solicitar basta comprar a ferramenta.

PagSeguro lança promoção imperdível com validade até o carnaval
PagSeguro lança promoção imperdível com validade até o carnaval

O valor das taxas de serviço da PagSeguro só voltarão a ser aplicados a partir do mês de março. Entretanto, é valido ressaltar que a promoção só é válida para os clientes que aderirem uma nova maquininha, no caso das que já estão em funcionamento as cobranças seguirão normalmente.

Leia também: Aquisição do Nubank repercute como momento histórico para fintech

Para comprar a moderninha X é só solicitar através do site da PagSeguro e o pagamento é de R$ 358,80, podendo ser dividido em 12 vezes de R$ 29,90.

Com o equipamento, é possível receber pagamentos de todos os cartões e bandeiras, além de possuir uma conta digital exclusiva para acompanhar as transições.

Características e qualidades da Moderninha X

Sua tela sensível ao toque aceita pagamento das principais bandeiras de cartões e também funciona para serviços de pagamento de boletos, através do saldo da conta PagBank.

Além disso, vem com um chip com sinal de internet grátis 4G instalado, permitindo uma conexão na rede 4G. Possui Bluetooth, câmera integrada, bateria com até 10 horas de duração e aceita pagamento por aproximação com a tecnologia NFC.

Conta digital do PagSeguro

O serviço PagBank permite um acompanhamento completo das transições financeiras realizadas pela PagSeguro.

Por meio do aplicativo é possível saber todos os valores que entraram e saíram, os pagamentos feitos da maquininha, gerar saldo em conta, pagar boletos online e mais.

Ao vincular o saldo de sua conta à PagBank, o cliente passará a ter um rendimento de 100% do CDI, além de contar com um cartão internacional inteiramente gratuito.

A cadastro na Pagbank também é feito online, por meio do site da fintech e não solicita revisão financeira por parte dos clientes.

Confira algumas vantagens da Moderninha X

  • App PagVendas;
  • Recarga de celular;
  • Pagamento por QR Code;
  • Prazos e taxas competitivos;
  • Cartão internacional;
  • Serviço inteiramente online.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.