Vagas de emprego Santander: programa de estágio 2020 está com inscrições abertas

Jovens universitários de todo o Brasil podem se candidatar para o programa de estágio 2020 com vagas de emprego no Santander. As oportunidades são para diversos cursos e as inscrições já estão abertas.

Vagas de emprego Santander: programa de estágio 2020 está com inscrições abertas
Vagas de emprego Santander: programa de estágio 2020 está com inscrições abertas

De acordo com o banco, as oportunidades são para desenvolver o aprendizado e as experiências profissionais do curso no qual o estudante está inscrito. A iniciativa propõe-se a desenvolver e preparar o estagiário para o mercado de trabalho.

Leia também: Emprego no Bradesco: cadastre seu currículo online

Para se candidatar a algumas das vagas é necessário seguir os pré-requisitos estabelecidos pela empresa. Eles são:

  • Estar regularmente matriculado em um curso de ensino superior a partir do segundo semestre da graduação;
  • Conhecimento de inglês é cobrado para algumas áreas;
  • Habilidades no gerenciamento do pacote office.

O Banco Santander ainda detalha quais são os cursos que estão sendo aceitos durante o processo seletivo. Ou seja, a empresa só recebe candidaturas de jovens regularmente matriculados nestes cursos:

Administração, comércio exterior, finanças, marketing, recursos humanos, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, marketing, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação, design, artes, game, antropologia, arquitetura e secretariado.

O processo seletivo das vagas de emprego Santander será realizado por meio de inscrição on-line, análise do perfil, testes institucionais, hangout – entrevista via videochamada -, e banca com os gestoras das áreas no qual realiza candidatura.

Os selecionados irão receber os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição e recesso anual de um mês.

O programa de estágio tem duração de até dois anos. Nele, o estagiário recebe os benefícios e tem a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um grande empresa.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve fazer a inscrição através do site de recrutamento do Santander. Nele, é necessário informar os dados e pontos ligados as experiências profissionais.

As etapas de seleção não tiveram datas divulgadas. Mas inscrições seguem até o final de fevereiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!