Nubank tem opção oculta para ‘cancelar’ compras revelada

Quem nunca comprou algo, depois se arrependeu e quis cancelar a compra? Os clientes do cartão Nubank podem fazer esse cancelamento. Aprenda como suspender a aquisição no seu aplicativo. 

Cartão Nubank: arrependido da compra? Veja como cancelar
Cartão Nubank: arrependido da compra? Veja como cancelar

Os clientes podem realizar o cancelamento pelo aplicativo do banco que está disponível para Android e iOS. 

Leia também: Nubank ocupa alta posição em ranking passando bancos tradicionais

Apesar disso, o usuário deve primeiro procurar o local em que realizou a compra para a solicitação do cancelamento. O serviço oferecido pelo cartão Nubank é apenas para o reembolso ser realizado mais rápido. 

No processo de contestação, o cliente deve enviar algumas informações como os registros de pedidos, protocolos de atendimento, e-mail e até mesmo a confirmação de cancelamento feita. 

Sobre as compras internacionais, é preciso estar cientes que o IOF não será devolvido. Entenda como fazer esse cancelamento da compra indesejada, passo a passo. 

  • Primeiro, o cliente deve entrar em contato com a empresa em que realizou a compra. Depois disso, é preciso que ele abra o aplicativo do Nubank e procure o valor de sua fatura;
  • Em seguida, ele deve clicar na sua fatura ou extrato e serão abertos os detalhes das compras. Depois, tem que selecionar a compra que deseja cancelar;
  • Ao abrir, deve clicar em “reportar um problema”, que fica localizado na parte inferior da tela. Depois disso, irá aparecer uma lista, na qual deve ser selecionada as opções que cabem em seu caso e clique na seta que indica avançar;
  • Ao ser solicitado, o cliente deve enviar um comprovante. Para isso, é preciso clicar em “enviar comprovante” e realizar o anexo dos documentos. Neste item você pode selecionar fotos da galeria, arquivos ou até usar a câmera do telefone;
  • Assim, será necessário informar os detalhes que te levaram a realizar o cancelamento e clique em avançar. Para finalizar clique em “OK” para enviar a contestação. Após essa realização, o seu pedido será analisado e respondido em até três dias úteis. Agora, é só esperar que a resposta virá por e-mail.

 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nubank tem opção oculta para ‘cancelar’ compras revelada

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA