Vagas de emprego em Macapá trazem diversas oportunidades

O segundo dia do ano trouxe novidades para alguns dos brasileiros da região Norte do país. Os moradores da capital do Amapá, começaram o ano de 2020 com uma ótima notícia. Foram divulgadas algumas vagas de emprego em Macapá para diversas áreas. Confira aqui as oportunidades. 

Vagas de emprego em Macapá trazem diversas oportunidades
Vagas de emprego em Macapá trazem diversas oportunidades

Com mais de 12,6 milhões de desempregados no país, quando aparece uma oportunidade a população forma filas para ocuparem as vagas ofertadas pelas empresas.

Leia também: Prazo para solicitar seguro desemprego após demissão: veja as regras

Principalmente se essa oportunidade aparece no estado que está em segundo lugar no ranking de desemprego do Brasil, amargando mais de 66 mil desempregados, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Aqueles que estão em busca de um emprego no Amapá, devem ficar atentos pois têm vagas no Estado. 

O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP), está oferecendo cargos para a capital Macapá e para Santana.

O número de vagas oferecidos varia de acordo com as empresas que estão cadastradas no portal e são oportunidades para todos os níveis de escolaridade e experiência. 

Vagas de emprego em Macapá

  • Auxiliar de cozinha
  • Promotor de vendas
  • Vendedor pracista
  • Embalador a mão (para pessoa com deficiência)

Santana

  • Sushiman

Quem estiver interessado pode procurar o Sine, que está localizado na Rua General Rondon nº2350, em frente à praça Floriano Peixoto. 

Os macapaenses podem encontrar guichês do Sine em toda a rede Superfácil. Nesses locais os cidadãos podem obter as informações sobre as vagas que estão sendo oferecidas.

Para se cadastrar ou para atualizar os dados, o trabalhador deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e também o comprovante de residência atualizado.

O Sine informou que as vagas podem ser alteradas, de um dia para o outro. Isso por conta do sistema não realizar a contabilização dos atendimento realizados ao longo do dia nas unidades Superfácil, que funcionam após o fechamento da agência central do Sine.