Entenda como criar a sua NuConta pelo celular

O banco digital Nubank oferece aos seus clientes diversas vantagens, entre elas uma nova maneira de administrar o seu dinheiro. A NuConta é o principal produto do banco. Entenda como criar a conta corrente digital pelo celular. 

Entenda como criar a sua NuConta pelo celular
Entenda como criar a sua NuConta pelo celular

O Nubank teve mais de 18 milhões de downloads no mundo, e desses, 12 milhões são usuários da NuConta. 

A NuConta oferece aos clientes a isenção de taxas de anuidade e de abertura de conta. Para abrir o seu perfil não é necessário que o cliente realize nenhuma comprovação de renda. 

Recentemente, o banco lançou uma ferramenta que ajuda os clientes a poupar dinheiro com o “Guardar Automaticamente”.

Nesta função os usuários poderão determinar um valor para ser guardado todos os meses e um dia específico para que isso seja realizado de forma automática.

Também é possível pedir a portabilidade de sua conta-salário para a sua NuConta e ver seu dinheiro render desde o dia do pagamento.

O produto oferece recarga de celular para os clientes, que podem fazer isso sem sair do conforto de suas casas.

A NuConta pode ser aberta no aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Veja como.

Passo a passo para abrir uma NuConta

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo do Nubank, no seu celular; 
  • Depois é necessário abrir o aplicativo do Nubank. Logo após, aparecerá a descrição da NuConta. Clique em “conheça”.
  • Depois, é só tocar em “ative sua conta” e aguardar para receber o código de QR de acesso e os dados da conta.  As informações são essenciais para a realização de transferências bancárias. Caso deseje fechar a janela, clique em OK.
  • Após isso, a conta já está criada. Agora, todas as vezes que entrar no aplicativo o cliente terá acesso ao seu saldo só clicando na tela.
como abrir a nuconta

A NuConta, é um serviço de conta corrente como todas as outras e pode ser acessada a qualquer momento do celular. A fatura do cartão de crédito também pode ser visualizada no aplicativo. 

Vale lembrar que, mesmo com número de uma conta nos dados, não há uma agência física. Tudo é resolvido por meio do aplicativo da empresa, mas fique tranquilo pois o atendimento online é solicito. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!