Santander divulga relatório com análise sobre o Banco PAN

O Banco Santander divulgou na última semana relatório referente aos negócios de ações do Banco Pan. De acordo com os analistas do Santander, as expectativas sob os investimentos são favoráveis e a possibilidade de crescimento é alta. Além de novas funcionalidades e entregas que serão repassadas aos clientes em 2020 agregam valor à marca.

Santander divulga relatório com análise sobre o Banco PAN
Santander divulga relatório com análise sobre o Banco PAN

As análises foram divulgadas depois do encontro dos representantes do banco Santander com os do PAN. Durante a reunião, foram discutidas as análises de evolução e estratégias futuras ao lado do CEO do banco.

Recomendações para compras das ações são vistas em relação as prospecções de crescimento do banco. No relatório, divulgado na última sexta-feira (20), foi pontuada uma visão positiva. As observações incluem uma crescente demanda por crédito no PAN.

Leia também: Banco PAN negocia dívidas de forma online

Os preço-alvo das ações ficou em R$ 14,00 para os próximos 12 meses, uma valorização de 47% na comparação com o preço de fechamento do pregão em R$ 9,50.

O próximo passo do PAN é a criação de um novo aplicativo, no qual está em fase de implementação e teste piloto. Segundo previsões, a nova solução deverá chegar já no início de janeiro para os clientes.

Os dados do banco são surpreendentes, o banco PAN observa uma fila de espera de nada menos do que 150 mil correntistas para acessar o app.

Com o novo app, a ideia é permitir uma solução completa de tecnologia para os clientes. O produto será capaz de realizar desde operações mais básicas, como transferências, até as avançadas, como investimentos.

Ainda pontuando o cenário para o ano que vem, é esperado que mantenha um mix de crédito no portfólio. Atualmente, é observada uma média de 700 mil novos pedidos por mês.

O Banco PAN, responsável por dar crédito a milhares de brasileiros, oferece aos seus clientes serviços de crédito, empréstimos consignados, investimento e consórcios fazem parte do portfólio. As condições para cada uma das opções devem ser consultadas no site.