Banco PAN negocia dívidas de forma online

O Banco Pan oferece aos seus clientes a possibilidade de negociar dívidas através da internet. O procedimento é gratuito e pode ser realizado por meio do site da empresa.

Banco PAN negocia dívidas de forma online
Banco PAN negocia dívidas de forma online

Estar negativado pode ser um grande problema. A falta do pagamento de cartão de crédito ou empréstimo pessoais leva a ter o nome negativado nos serviços de proteção de crédito. Para tentar auxiliar seus clientes a reorganizar as suas dívidas, o Banco Pan disponibiliza o serviço de forma prática.

É possível negociar os débitos nos produtos: Financiamento de Veículos; Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado. Com a quitação da dívida, confirmação do pagamento do primeiro ou único boleto, o nome estará limpo em até 5 (cinco) dias úteis, garante o banco.

Veja também: Cartão de crédito Banco PAN não faz cobrança de anuidade 

Para a solução, o Banco Pan oferece descontos especiais, negociação direta com a rede e a garantia de não realizar ligações, por se tratar de um procedimento 100% online.

Além destes serviços oferecidos para renegociação, a empresa detalha que está entre as previsões futuras incluir o empréstimo consignado neste sistema online.

O processo de acesso e renegociação é simples. Para isto é preciso informar no site do Banco PAN seus dados para realizar o login, acessando através do CPF e E-mail. Logo em seguida, é necessário verificar as opções e emitir o boleto ideal para seu orçamento. Nesta etapa, são oferecidas diversas opções de pagamento que cabem no seu bolso.

Depois de fazer a escolha é necessário realizar o pagamento. Este que poderá ser realizado através do Internet Banking, na lotérica, ou como preferir.

Se esquecer de realizar o pagamento, o acordo realizado e o boleto serão automaticamente cancelados.

Caso não forem quitadas as parcelas totais, os valores dos pagamentos realizados serão abatidos no valor total da dívida, mas para regularizar a sua situação o cliente deverá realizar um novo acordo, acessando novamente o site. O acompanhamento da dívida pode ser feito através do portal do Banco Pan, onde poderá ser verificado as parcelas a vencer.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!