Mais uma novidade para os clientes com conta Nubank. Nessa quarta-feira (18), a fintech anunciou que seus clientes poderão pagar mais serviços pela função de débito em conta. Por enquanto, apenas os membros da NuCommunity (a comunidade online da fintech), podem fazer o procedimento. A expectativa é que em fevereiro de 2020 todo mundo possa usufruir da ferramenta.
Atualmente, os titulares da NuConta podem usar a função débito para pagar assinaturas na Netflix e no Spotify. Segundo Vitor Olivier, vice-presidente da marca, a ideia é que no próximo ano o Nubank atinja ainda mais novos serviços e facilite a vida de seus usuários.
“Estamos continuamente desenvolvendo soluções que consolidem a nossa conta digital como uma alternativa completa à experiência oferecida pelos bancos tradicionais”, afirmou.
Veja mais: Cartão de débito NuConta faz parceria com Uber e Ifood
Ele ressalta que o principal objetivo da fintech é oferecer um serviço de qualidade longe das burocracias administrativas das tradicionais instituições financeiras.
Segundo Vitor, o lema da marca é fazer com que seus clientes passem muito mais tempo aproveitando a vida e criando novos sonhos do que resolvendo pendências financeiras.
Sobre a conta Nubank
Para ter acesso a função de débito do Nubank, basta solicitar no aplicativo da marca. Ao abrir a ferramenta, é preciso se direcionar até a opção Configurações -> Pedir Função Débito.
No caso dos pagamentos do iFood e Uber, o cliente precisara cadastrar o cartão nas páginas de cada empresa e ativar a função débito.
A NuConta já está no mercado há dois anos e conta com mais de 12 milhões de clientes. Seu funcionamento é independente da função de crédito e a liberação é feita de forma automática.
O prazo para o recebimento do cartão é de 30 dias. Por meio dela é possível pagar contas, render dinheiro, realizar transferências gratuitas e até mesmo gerar os próprios boletos.
Nubank
A fintech é considerada um dos maiores serviços financeiros digitais do Brasil. Além da função de débito, oferece também o cartão de crédito, sem cobrança de taxas e anuidades. A solicitação do mesmo é feita também pelo aplicativo ou site e passa por uma análise de aprovação.