Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço

Mais uma novidade para os clientes com conta Nubank. Nessa quarta-feira (18), a fintech anunciou que seus clientes poderão pagar mais serviços pela função de débito em conta. Por enquanto, apenas os membros da NuCommunity (a comunidade online da fintech), podem fazer o procedimento. A expectativa é que em fevereiro de 2020 todo mundo possa usufruir da ferramenta.

Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço
Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço

Atualmente, os titulares da NuConta podem usar a função débito para pagar assinaturas na Netflix e no Spotify. Segundo Vitor Olivier, vice-presidente da marca, a ideia é que no próximo ano o Nubank atinja ainda mais novos serviços e facilite a vida de seus usuários.

“Estamos continuamente desenvolvendo soluções que consolidem a nossa conta digital como uma alternativa completa à experiência oferecida pelos bancos tradicionais”, afirmou.

Veja mais: Cartão de débito NuConta faz parceria com Uber e Ifood

Ele ressalta que o principal objetivo da fintech é oferecer um serviço de qualidade longe das burocracias administrativas das tradicionais instituições financeiras.

Segundo Vitor, o lema da marca é fazer com que seus clientes passem muito mais tempo aproveitando a vida e criando novos sonhos do que resolvendo pendências financeiras.

Sobre a conta Nubank

Para ter acesso a função de débito do Nubank, basta solicitar no aplicativo da marca. Ao abrir a ferramenta, é preciso se direcionar até a opção Configurações -> Pedir Função Débito.

No caso dos pagamentos do iFood e Uber, o cliente precisara cadastrar o cartão nas páginas de cada empresa e ativar a função débito.

A NuConta já está no mercado há dois anos e conta com mais de 12 milhões de clientes. Seu funcionamento é independente da função de crédito e a liberação é feita de forma automática.

O prazo para o recebimento do cartão é de 30 dias. Por meio dela é possível pagar contas, render dinheiro, realizar transferências gratuitas e até mesmo gerar os próprios boletos.

Nubank

A fintech é considerada um dos maiores serviços financeiros digitais do Brasil. Além da função de débito, oferece também o cartão de crédito, sem cobrança de taxas e anuidades. A solicitação do mesmo é feita também pelo aplicativo ou site e passa por uma análise de aprovação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.