Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço

Mais uma novidade para os clientes com conta Nubank. Nessa quarta-feira (18), a fintech anunciou que seus clientes poderão pagar mais serviços pela função de débito em conta. Por enquanto, apenas os membros da NuCommunity (a comunidade online da fintech), podem fazer o procedimento. A expectativa é que em fevereiro de 2020 todo mundo possa usufruir da ferramenta.

Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço
Débito em conta Nubank; aprenda a usar serviço

Atualmente, os titulares da NuConta podem usar a função débito para pagar assinaturas na Netflix e no Spotify. Segundo Vitor Olivier, vice-presidente da marca, a ideia é que no próximo ano o Nubank atinja ainda mais novos serviços e facilite a vida de seus usuários.

“Estamos continuamente desenvolvendo soluções que consolidem a nossa conta digital como uma alternativa completa à experiência oferecida pelos bancos tradicionais”, afirmou.

Veja mais: Cartão de débito NuConta faz parceria com Uber e Ifood

Ele ressalta que o principal objetivo da fintech é oferecer um serviço de qualidade longe das burocracias administrativas das tradicionais instituições financeiras.

Segundo Vitor, o lema da marca é fazer com que seus clientes passem muito mais tempo aproveitando a vida e criando novos sonhos do que resolvendo pendências financeiras.

Sobre a conta Nubank

Para ter acesso a função de débito do Nubank, basta solicitar no aplicativo da marca. Ao abrir a ferramenta, é preciso se direcionar até a opção Configurações -> Pedir Função Débito.

No caso dos pagamentos do iFood e Uber, o cliente precisara cadastrar o cartão nas páginas de cada empresa e ativar a função débito.

A NuConta já está no mercado há dois anos e conta com mais de 12 milhões de clientes. Seu funcionamento é independente da função de crédito e a liberação é feita de forma automática.

O prazo para o recebimento do cartão é de 30 dias. Por meio dela é possível pagar contas, render dinheiro, realizar transferências gratuitas e até mesmo gerar os próprios boletos.

Nubank

A fintech é considerada um dos maiores serviços financeiros digitais do Brasil. Além da função de débito, oferece também o cartão de crédito, sem cobrança de taxas e anuidades. A solicitação do mesmo é feita também pelo aplicativo ou site e passa por uma análise de aprovação.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestra em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.