Banco Nubank ocupa boa posição em pesquisa

O banco Nubank, fintech na área de serviços financeiros, é um dos grandes destaques deste ano em premiações e tem ganhado boas posições em pesquisas sobre reconhecimento dos clientes. A empresa digital foi eleito o banco mais recomendado no país.

Banco Nubank ocupa boa posição em pesquisa
Banco Nubank ocupa boa posição em pesquisa

A conclusão foi feita através de um estudo da CVA Solutions, a empresa de pesquisa de mercado e consultoria. Este levantamento considera o índice NRS, do inglês Net Recommendation Score, que indica o quanto os brasileiros recomendam uma marca aos seus amigos e familiares.

O banco digital teve a pontuação de 83,5%. O índice é considerado alto. Por conquistar esta marca, o Nubank obteve o título.

Leia também: Nubank faz votos de fim de ano inédito e criativo

Ainda de acordo com a pesquisa, o cartão de crédito Nubank foi o serviço mais recomendado de todos os avaliados, com uma taxa de indicação de 88,6%.

Um dos grandes benefícios oferecidos é anuidade gratuita e rapidez no processamento do pagamento de fatura.

A pesquisa ainda detalha que o banco Nubank possui os canais de atendimento ao cliente mais bem-avaliados e têm nota superior à do mercado. Ao entrar em contato com a marca para solucionar problemas, os clientes visualizam uma excelente postura.

Para este seguimento, o destaque apontado na pesquisa é o atendimento via telefone e serviços via internet pelo celular e computador.

E, quando observada a nota final, o banco se destaca, com notas superiores ao do setor de varejo, quando analisada agilidade, praticidade e cordialidade dos atendentes. E, também, totaliza a mesma do segmento de alta renda dos bancos tradicionais.

A empresa destaca que este movimento observado pela pesquisa mostra “que nos bancos tradicionais, um atendimento ao cliente realmente atencioso é oferecido somente aos clientes de alta renda; no setor de varejo destes mesmos bancos, a qualidade do atendimento é muito inferior”, finaliza representantes do Nu.

No quesito instituição financeira com melhor valor percebido pelos brasileiros considerando a relação custo-benefício oferecidos aos clientes, também é o Nunbank.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!