Conta C6 MEI: o que há de diferente?

Atentos ao crescimento dos microempreendedores na economia nacional, o C6 Bank desenvolveu condições especiais para a categoria MEI. Trata-se de uma conta digital. O C6 MEI possibilita que os empresários possam gerar boletos, pagar contas, fazer transferências e até mesmo ter sua maquininha de crédito sem burocracias ou taxas.

Conta C6 MEI: o que há de diferente?
Conta C6 MEI: o que há de diferente?

Seu funcionamento é simples e online. Todos os serviços ficam disponíveis no aplicativo da fintech, permitindo que seu titular consiga realizar as atividades financeiras sem precisar sair de casa. Além disso, ao contrário das instituições tradicionais que cobram tarifas aos MEIs, o C6 não exige taxa alguma.

Leia também: Maquininha C6 Pay: sem cobrança de aluguel 

Além da conta, os empresários também podem contar com um cartão de crédito. Para obtê-lo basta solicitar pelo aplicativo. Quem desejar, terá a função dupla, cartão de crédito e débito, no mesmo plástico. É importante lembrar que não são cobradas anuidades ou mensalidades.

Serviços conta C6 MEI:

Principais qualidades da conta MEI:

Pois é, como já dito, o cartão múltiplo oferece o serviço de débito e crédito na mesma ferramenta. Seu funcionamento é internacional e pode ser aplicado a bandeira MasterCard. Além disso, apresenta a tecnologia contactless, permitindo o pagamento por aproximação.

O C6 autoriza seu titular a sacar em qualquer hora do dia nos mais de 20 mil caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil. Basta ir até um banco 24h para poder retirar o valor desejado.

Os empresários poderão realizar 100 transferências gratuitas por mês. O valor de R$ 4,00 só será cobrado a partir da 101ª operação.

Quem precisar de uma maquininha de crédito para emplacar as vendas pode solicitar a sua. A ferramenta é gratuita no C6 MEI para quem tem um faturamento mensal de R$ 5 mil.

Na hora de transferir dinheiro e fugir das taxas das agências tradicionais, basta emitir um boleto pelo próprio aplicativo. O valor será destinado a conta que deseja realizar o depósito imediatamente e não será cobrado por taxa de serviço.

Pelo aplicativo também é possível pagar todas as obrigações da microempresa. Contas de internet, aluguel, energia, água, e etc., podem ser quitadas na palma da mão.

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile