ANÚNCIO

Atentos ao crescimento dos microempreendedores na economia nacional, o C6 Bank desenvolveu condições especiais para a categoria MEI. Trata-se de uma conta digital. O C6 MEI possibilita que os empresários possam gerar boletos, pagar contas, fazer transferências e até mesmo ter sua maquininha de crédito sem burocracias ou taxas.

Conta C6 MEI: o que há de diferente?
Conta C6 MEI: o que há de diferente?
ANÚNCIO

Seu funcionamento é simples e online. Todos os serviços ficam disponíveis no aplicativo da fintech, permitindo que seu titular consiga realizar as atividades financeiras sem precisar sair de casa. Além disso, ao contrário das instituições tradicionais que cobram tarifas aos MEIs, o C6 não exige taxa alguma.

Leia também: Maquininha C6 Pay: sem cobrança de aluguel 

Além da conta, os empresários também podem contar com um cartão de crédito. Para obtê-lo basta solicitar pelo aplicativo. Quem desejar, terá a função dupla, cartão de crédito e débito, no mesmo plástico. É importante lembrar que não são cobradas anuidades ou mensalidades.

Serviços conta C6 MEI:

  • Transferências ilimitadas entre contas C6 Bank;
  • Saques grátis à vontade no Banco24Horas;
  • 100 transferências via TED por mês para outros bancos;
  • Saldo e extrato ilimitado pelo aplicativo;
  • Cartão múltiplo sem mensalidade/anuidade;
  • Possibilidade de ter maquininha de cartão de graça; dependendo do faturamento mensal do seu negócio;

Principais qualidades da conta MEI:

  • Cartão múltiplo

Pois é, como já dito, o cartão múltiplo oferece o serviço de débito e crédito na mesma ferramenta. Seu funcionamento é internacional e pode ser aplicado a bandeira MasterCard. Além disso, apresenta a tecnologia contactless, permitindo o pagamento por aproximação.

  • Saques ilimitados no Banco24Horas

O C6 autoriza seu titular a sacar em qualquer hora do dia nos mais de 20 mil caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil. Basta ir até um banco 24h para poder retirar o valor desejado.

  • 100 TEDs de graça por mês

Os empresários poderão realizar 100 transferências gratuitas por mês. O valor de R$ 4,00 só será cobrado a partir da 101ª operação.

  • Máquina de cartão sem aluguel de graça

Quem precisar de uma maquininha de crédito para emplacar as vendas pode solicitar a sua. A ferramenta é gratuita no C6 MEI para quem tem um faturamento mensal de R$ 5 mil.

  • Depósitos por boletos

Na hora de transferir dinheiro e fugir das taxas das agências tradicionais, basta emitir um boleto pelo próprio aplicativo. O valor será destinado a conta que deseja realizar o depósito imediatamente e não será cobrado por taxa de serviço.

  • Pague contas, boletos e tributos do MEI pelo APP

Pelo aplicativo também é possível pagar todas as obrigações da microempresa. Contas de internet, aluguel, energia, água, e etc., podem ser quitadas na palma da mão.

Maria Eduarda Andrade, mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.