Maquininha C6 Pay: sem cobrança de aluguel

Os pagamentos via cartão tem se popularizado ainda mais nos centros urbanos. A possibilidade de andar sem dinheiro além de trazer segurança, oferece a praticidade e controle de gastos mais efetivos. Para atender a este novo hábito de consumo as máquinas de cartões fazem já parte do dia a dia de comerciantes de todo o país. Nessa linha, o banco digital C6 Bank trouxe a opção C6 Pay para os seus correntistas. 

Maquininha C6 Pay: sem cobrança de aluguel
Maquininha C6 Pay: sem cobrança de aluguel

Pequenas lojas de comércio, microempreendedores individuais – conhecidos como MEI – e outros perfis de pessoas que trabalham com vendas têm aderido a solução como método de pagamento.

Neste sentido, diversas empresas e bancos oferecem as máquinas em suas mais diversas opções. Mostrando-se competitivos, a busca por oferecer ao cliente melhores condições de juros é a grande chave para conquistar nova rede.

Leia também: C6 Bank fecha parceria com MIT e vai ensinar jovens a criarem APP

A fintech C6 Bank, famosa por apresentar conta digital e oportunidade de crédito sem a necessidade de ir à agências físicas, oferece a sua máquina de cartão, a C6 Pay. Para a sua aquisição é preciso ser MEI ou até mesmo pessoa física. 

Um dos maiores benefícios é a isenção na taxa de aluguel atribuída para clientes com faturamento mensal a partir de R$ 5 mil. Caso não se enquadre neste perfil, o pagamento será de R$ 60 ao mês.

Entre outras funções oferecidas pela empresa está a possibilidade de não precisar de linha telefônica para usar o aparelho. Além de ser compatível com o Wi-fi e chip. O chip mais plano de dados são oferecidos gratuitamente.

As transações realizadas no serviço podem ser divididas em até 12x, com a taxa de juros a combinar. O C6 Bank ainda oferece para seus clientes o Portal C6 Pay para acompanhar os recebimentos em tempo real.

As taxas de juros para as transações realizadas por meio da máquina têm taxas de  a definir de acordo com a data para recebimento do dinheiro da venda.

A exemplo de pagamentos feitos em débito a taxa de juros é de 1,85% e o recebimento é em até 1 dia útil. Já no crédito, com recebimento programado para 31 dias os juros sobre o valor final da compra é de 3,89%.

Nos casos onde o parcelamento da venda é realizado, o cliente poderá receber a 1ª parcela em 31 dias e as demais a cada 30 dias sob a taxa de juros de 3,89%. Caso opte pelo pagamento em até 2 dias úteis novas condições são aplicadas, sendo de 3,89% (+1,99% por parcela).

São aceitas na solução as mais diversas bandeiras de cartão de crédito e débito. A empresa detalha que no futuro serão aceitos os serviços Alelo, Ticket e Sodexo.

Para solicitar a máquina é preciso ter uma conta aberta no banco digital, através do aplicativo disponível para sistemas Android e iOs. Nele, o interessado deverá manifestar interesse através do chat virtual.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!