CashBack Méliuz: como funciona o programa?

O site Méliuz oferece descontos, cupons e cashback para seus usuários. O cashback é um sistema em que porcentagem do dinheiro gasto pelo cliente, em uma compra, volta para o usuário. Hoje, o Méliuz tem parceria com mais de mil lojas online e também lojas físicas.

CashBack Méliuz: como funciona o programa?
CashBack Méliuz: como funciona o programa?

Para poder usufruir do cashback,o usuário precisa fazer um cadastro no site ou no aplicativo, que está disponível para Android e iOS, caso ainda não tenha. 

As compras que forem realizadas no site oficial dependem que o cliente busque a a loja onde deseja fazer a compra, pelo próprio portal. 

Nessa busca pela loja, o usuário já vai encontrar a porcentagem de cash back que cada uma das marcas oferece. Esses valores que serão devolvidos aos clientes variam conforme cada uma das parceiras.

Leia também: Cashback Banco Inter: Você ganha $ por comprar; entenda agora

Depois disso aparecerá uma janela, indicando se o usuário deseja ativar a função cashback. Basta clicar, que deseja ativar a função. Em seguida, o cliente é direcionado para a loja e pode fazer a sua compra normal.

Com a compra feita o usuário terá o cash back em até dois dias, no seu extrato do Méliuz.

Em lojas físicas, o também é possível ter o dinheiro de volta. Nesses locais, basta que o cliente informe o número do seu celular no momento de pagamento da compra. Minutos depois, o cash back aparecerá no extrato Méliuz .

O saldo mínimo que é preciso atingir para resgatar o seu dinheiro é de R$20. Após chegar no limite o usuário deve informar os seus dados bancários no site e realizar a transferência.

O portal oferece ainda um cartão de crédito, no qual também tem cash back para os clientes. Nesse caso, é recebido 1% à mais de cash back se pagar as suas compras com o cartão. Não é cobrada anuidade.

Além disso o site oferece um crédito de R$5 para aqueles que indicarem amigos e eles realizarem compras usando o sistema.

O Méliuz disponibiliza para seus usuários cupons de descontos, que podem ser encontrados no site, clicando nos ícones das lojas. Os cupons podem ser utilizados no site da loja em que o cliente deseja comprar.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!