A Livelo, um dos mais populares serviços de recompensa no Brasil, fecha parceria com o Carrefour. Agora, clientes ao realizarem compras online na loja conquistarão pontos que podem ser trocados por outros serviços disponibilizados pelo programa.

Carrefour fecha parceria com Livelo e oferece programa de pontos
Carrefour fecha parceria com Livelo e oferece programa de pontos

A cada um real em compra na loja online do Carrefour, o cliente recebe dois pontos para serem trocados na Livelo. Entre os benefícios, possibilidade de usar o saldo para aquisição de passagens aéreas, aluguel de carros, ingressos de cinema, recarga de celular e corridas de Uber.

Leia também: Cartão Carrefour lança promoção “Usou Zerou” e cancela anuidade

De acordo com, Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, “A Livelo quer auxiliar o Grupo Carrefour Brasil a fidelizar clientes e impulsionar as suas vendas. O Grupo oferece pontos Livelo a cada real gasto em compras no seu site, sejam produtos alimentícios ou não alimentícios. A Livelo possui soluções para empresas que querem potencializar o negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, vender mais ou fidelizar clientes.”

O cadastro para começar a acumular os pontos deve ser realizado no site da empresa Livelo. É necessário criar uma conta. Após esse procedimento, o cliente deverá ir até o site do Carrefour para realizar a compra. Ao finalizar o pagamento os pontos são automaticamente transferidos para a carteira no site do programa de pontos, em um prazo de até 30 dias.

Todos os pontos acumulados têm validade de 24 meses a partir da data de crédito na conta. É importante ressaltar que as compras devem ser realizadas exclusivamente no site especial do benefício. Durante o processo de compra dos produtos/serviços no Hotsite, o participante deverá utilizar o cupom LIVELO no carrinho.

Para realizar a troca ele deve somar o estipulado para o produto desejado e finalizar o procedimento através do site do sistema de pontos.

“A Livelo oferece liberdade de escolha para os seus clientes, que não precisam restringir o resgate à passagens aéreas. Eles podem escolher produtos e serviços como ingressos para shows, cinema, recarga de celular, produtos para a casa, entre outros”, completa Marcelino.

Juan Gouveia é graduando em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É redator do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças diariamente.