Cartão Carrefour lança promoção “Usou Zerou” e cancela anuidade

 A Rede Carrefour passou a oferecer vantagens aos clientes que utilizarem o Cartão Carrefour. Agora, ao realizar uma compra em qualquer valor com o cartão, o cliente ganha desconto em suas compras e se o cartão for utilizado todos os meses, a anuidade será zero.

Cartão Carrefour lança promoção "Usou Zerou" e cancela anuidade
Cartão Carrefour lança promoção “Usou Zerou” e cancela anuidade

O Carrefour é uma rede de mercados Frances, ele foi o primeiro hipermercado a chegar no Brasil, e está mais de 40 anos no país. A rede Carrefour trouxe uma vantagem exclusiva nos cartões aos seus clientes.

Essa vantagem colabora para que os clientes economizem durante as compras do dia a dia, pois as aquisições que darão anuidade zero para os clientes são as compras básicas como de alimentos, vestuário, medicamentos, combustível, entre outros itens.

Só valerão as compras que forem realizadas nos hipermercados Carrefour, supermercados Carrefour Market e Carrefour Bairro, lojas de proximidade do Carrefour Express, drogarias e postos de combustíveis da rede. O cartão está disponível nas bandeiras Mastercard e Visa.

Leia também: PagBank: cartão de crédito internacional e gratuito

Além dessas vantagens são oferecidas diariamente centenas de produtos com descontos nas lojas e e-commerce da rede, diversos produtos com a primeira parcela paga pelo cartão, prazo para pagar a fatura.

O cliente conta também com o parcelamento estendido para alguns itens, como drogaria, em que os itens comprados podem ser parcelados em até 10 vezes. Além na produção que permite até 70 dias para pagar ao abastecer nos postos de combustível Carrefour.

O cliente pode consultar no site do Carrefour soluções as ofertas disponíveis para as lojas Hiper e bairro. Os eletrodomésticos podem ser parcelados em até 15 vezes sem juros.

Caso o titular possua cartões adicionais, as compras efetuadas nesses cartões também contaram para a isenção da tarifa mensal de anuidade.

Para o controle do cartão, o cliente pode baixar o aplicativo do Carrefour, que está disponível para o sistema Android e IOS.

A isenção da tarifa de anuidade entrou em exercício, desde o mês de dezembro do ano de 2018 e vem na fatura do cartão, que pode ser acessada no site, pelo e-mail, nos terminais ou no aplicativo.

O cartão pode ser solicitado pelo site ou em qualquer loja Carrefour, basta apresentar documento de identificação com foto.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!