Nubank lança novidade com Netflix e Spotify

Novidades para os clientes do Nubank. Agora é possível pagar as contas do Spotify e Netflix por meio do débito automático da fintech. O lançamento foi divulgado nessa terça-feira (26) e já vem sendo testado por alguns usuários.

Nubank lança novidade com Netflix e Spotify
Nubank lança novidade com Netflix e Spotify

A nova modalidade permite que os titulares Nu possam atualizar suas assinaturas nas plataformas usando o saldo de suas contas.

Conhecido por sua praticidade, o Nubank está sempre fornecendo novos serviços para os clientes. Segundo sua gerência administrativa, a marca tem como objetivo proporcionar cada vez mais conforto e comodidade, livrando os titulares de toda a burocracia normalmente presentes em serviços financeiros.

Leia também: Nubank Rewards: vale a pena pagar pelo programa?

A versão do cartão de débito do Nu foi lançada em 2018, por meio da criação da NuConta. Desde então, a fintech vem atualizando sua plataforma de modo que possa estar mais próxima dos clientes.

Para pagar o Spotify e Netflix, aqueles que já estiverem na NuConta devem cadastrar seus dados bancários Nu nas plataformas. Já quem não tiver o cartão físico, precisa solicitar o seu pelo próprio aplicativo, pois a versão digital ainda está destinada apenas para a função de crédito.

É importante lembrar que por se tratar de um serviço de débito é preciso ter saldo em conta no dia do pagamento. Tanto o Spotify como a Netflix cobram o valor de suas parcelas em determinado dia do mês escolhidos pelo titular.

Então, próximo a data de pagamento os clientes Nu devem checar se estão com saldo em conta, caso contrário a dívida não será quitada.

Quem vai ter acesso ao novo recurso da Nubank?

Por enquanto o serviço está em fase de teste e será usado apenas pelos membros da NuCommunity. É um grupo de titulares Nu responsáveis por testar as novidades. Porém, a partir do dia 9 de dezembro o pagamento será disponibilizado gradativamente para todos.

Posso usar o débito em outras compras online?

Não. O cartão só está disponível para pagamentos do spotify e netflix. A fintech espera que em 2020 seja liberado para demais serviços. Entretanto, por enquanto serão testados apenas nessa parceria.

Ainda não tenho o cartão Nubank com a função débito. Como peço?

Basta acessar o aplicativo, cadastra-se na NuConta e solicitar sua versão física do roxinho.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nubank lança novidade com Netflix e Spotify

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA