Bradesco lança conta para microempreendedor sem cobrança de tarifa

Com a atual situação econômica do país, cada vez mais a população está buscando formas de ganhar dinheiro. Uma das principais é empreender, para isso é preciso formalizar o negócio, se tornando Micro Empreendedor Individual (MEI). Após ter um CNPJ, é indicado que o empresário abra uma conta para administrar o faturamento da empresa, pensando nisso, o Bradesco oferta uma conta exclusiva para MEI.

Bradesco lança conta para microempreendedor sem cobrança de tarifa
Bradesco lança conta para microempreendedor sem cobrança de tarifa

 

A conta disponibilizada pelo banco é aberta digitalmente, pelo aplicativo e vem com uma série de benefícios.

Nos seis primeiros meses, o correntista MEI terá isenção na tarifa de manutenção e um número limitado de transações, que inclui 10 boletos grátis, por mês, para a cobrança de terceiros.

Leia também: Cartão pré-pago Bradesco: aprovação sem consulta ao SPC

Além disso, o cliente do banco terá cinco dias sem juros no limite do cheque empresarial; isenção da primeira anuidade do cartão de crédito; maquininha de cartão a partir de 12x R$ 4,90 e transações pelo aplicativo sem gastar internet.

Serviços conta MEI do Bradesco

O Microempreendedor Individual que escolher abrir a conta corrente para seu negócio por meio do Bradesco, contará com diversos serviços e benefícios ofertados pelo banco. Entre eles estão:

  • Antecipação: Recebimento à vista de vendas realizadas com os cartões de crédito Visa, Elo, Amex e Mastercard;
  • Cartão de Crédito Empresarial:Cartão sem cobrança de anuidade;
  • Depósito Digital de Cheque:O cheque poderá ser depositado apenas com a captura da imagem;
  • Microcrédito:Taxas e prazos diferenciados para investimento no negócio;
  • Soluções de Pagamentos:Saque, depósitos, transferências e outros serviços bancários;
  • Giro Fácil:Limite até 5 vezes maior e taxas a partir de 1,85% a.m.;
  • Net Empresa:Consulta online de saldos e realização de pagamentos;
  • TED/DOC eletrônico:Isenção na tarifa;
  • Câmbio e Comércio Exterior:Possibilidade de transações internacionais.

Além dessas vantagens, o Bradesco oferece o Portal MEI, uma plataforma criada para tirar dúvidas e auxiliar o MEI em relação ao seu negócio.

Para abrir sua conta, o cliente precisa baixar o aplicativo do Bradesco no celular, clicar em abra sua conta. Depois disso, é necessário informar o seu CNPJ e seguir as instruções do aplicativo.

Os documentos necessários para a abertura da conta são: número do CNPJ, declaração de MEI emitida no site do Simples Nacional; documento de identificação com foto do responsável pelo MEI e comprovante de endereço.

Caso o cliente já tenha uma conta de pessoa física, a abertura da conta será mais simples, já que a rede terá os seus dados.

Após realizar o pedido da conta, é preciso aguardar a análise cadastral, que tem o prazo de até 10 dias úteis.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.