Nubank para empresas: conheça a conta PJ da fintech

Empresários, freelancer e autônomos que administram seus negócios são o novo público alvo do Nubank. Desde o mês de julho, a startup está em fase de teste para criação de sua conta digital PJ. Trata-se de um serviço direcionado para pessoas jurídicas que desejam cuidar da vida financeira da sua empresa sem tantas burocracias e dificuldades.

Nubank para empresas: conheça a conta PJ da fintech
Nubank para empresas: conheça a conta PJ da fintech

Segundo seus desenvolvedores, a ideia é que os microempreendedores tenham mais facilidade na hora de gerir seus negócios. A novidade visa simplificar o dia a dia através da realização de transações bancárias, pagamentos, transferências, e etc., sem as altas taxas impostas pelas tradicionais agências bancárias.

O serviço ainda não está disponível para todos. Objetivando entender de fato o que esse grupo especifico deseja em uma conta jurídica, o Nubank criou uma lista onde os clientes interessados podem se cadastrar para testar as funções da PJ.

Saiba também: Cobranças e tarifas Nubank: quanto custa a conta digital?

Nela é possível enviar um feedback a respeito das funções de modo que as mesmas possam ser otimizada de acordo com os questionamentos levantados.

Co-fundadora da marca, Cristina Junqueira explica que o propósito da startup é sempre otimizar a vida de seu cliente, em todos os serviços oferecidos. Ela explica que o desejo é construir um produto que atenda a necessidade do consumidor.

“Neste momento, queremos ouvir de nossos clientes quais são as reais dores deles ao tocar o próprio negócio e criar juntos um produto que atenda de verdade as necessidades deles. A conta para pessoa jurídica é fruto da essência do Nubank de simplificar a vida das pessoas. Como empreendedores, nós sentimos na pele o peso que a burocracia e as altas tarifas podem ter sobre um negócio. Todos os dias, ouvimos queixas semelhantes. Foi com essa indignação que criamos o Nubank há seis anos. Nada mais justo que agora a gente possa começar a libertar também os pequenos empreendedores de toda essa complexidade”, afirmou.

Como funciona a conta digital PJ do Nubank

A versão inicial proporciona funções similares a NuConta. Nela é possível pagar boletos, realizar transferências gratuitas para outros bancos ou clientes Nu, cobrar os colegas, criar seus próprios boletos, etc. Já em 2020, espera-se que seja lançado um cartão de débito especialmente para os PJ.

Para testar o serviço é preciso se cadastrar no site do Nubank, fornecer os dados financeiros e aguardar a aceitação da startup. Devido há grande quantidade de interessados, foi criada uma lista de espera para que a marca possa obter a maior quantidade de opiniões possíveis.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nubank para empresas: conheça a conta PJ da fintech

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA