Cobranças e tarifas Nubank: quanto custa a conta digital?

Que o Nubank está entre os bancos digitais mais requisitados no Brasil isso todo mundo sabe. Seja pela praticidade de seu serviço online, otimização da plataforma ou pelos milhares de benefícios oferecidos aos seus clientes. A verdade é que motivos não faltam para querer ter uma versão roxinha com o seu nome.

Cobranças e tarifas Nubank: quanto custa a conta digital?
Cobranças e tarifas Nubank: quanto custa a conta digital?

Somente na NuConta, uma das novidades da startup, já são registrados mais de 7 milhões de usuários. Muitos afirmam que a decisão veio atrelada ao desejo de obter o total controle da vida financeira, sem depender dos tradicionais serviços bancários e suas taxas, juros, correções e reajustes de valores.

Saiba também: Cartão de crédito Nubank: como solicitar

A rede tornou-se popularmente conhecida justamente por não cobrar anuidade, tarifas de manutenção ou demais taxas abusivas. Seus titulares podem realizar transferências entre eles de forma gratuita e ilimitada.

Além disso, em caso de envios para demais instituições financeiras como o Santander, Bradesco, Banco do Brasil, entre outras, o serviço também não é cobrado. Tudo é feito de forma rápida e prática, pelo próprio aplicativo, sem custo.

Segundo uma pesquisa realizada pela marca, seus clientes economizam em média R$ 40 por mês, justamente por não terem depósitos de serviço bancário.

Entenda como funcionam as taxas e demandas da Nubank:

  • TEDs gratuitas e ilimitadas para NuContas e outros bancos;
  • Rendimento automático e diário de 100% do CDI, uma taxa maior que a da poupança;
  • Pagamento de boletos;
  • Pagamento da fatura do cartão Nubank com o limite liberado instantaneamente;

Atualmente a única taxa solicitada, que ainda está em fase de teste, é aquela destinada a realização de saques. O cliente que for retirar dinheiro da sua conta sofre uma cobrança R$6,50 para cada transição.

Segundo o Nubank o valor nada mais é do que um repasse de custos e impostos que precisam ser repassados para o governo.

Para quem usa o cartão de crédito, além da isenção da anuidade, é possível obter descontos por meio da antecipação das parcelas.

Os clientes que pagarem antes da data estipulada pela rede conseguem ter reajustes na fatura seguinte. O cálculo é feito de acordo com o valor total da fatura paga e debitado automaticamente no mês seguinte.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Cobranças e tarifas Nubank: quanto custa a conta digital?

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA