Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo

Os paulistas que estão com o IPVA do carro atrasado poderão aproveitar a Black Friday para quitar o débito e ganhar até R$ 100 de desconto. A Helpay, startup renomada no mercado financeiro, estará realizando a BlackWeek. Trata-se de duas semanas de descontos para os motoristas que desejam regularizar a situação de seus automóveis registrados no estado de São Paulo.

Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo
Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo

Inspirados na BlackFriday, marcada para o dia 29 de novembro, a BlackWeek Helpay permitirá o parcelamento de multas, IPVA e licenciamento anual em até 10 vezes ou mais.

Segundo sua campanha, a ação contará com taxas de juros abaixo do preço do mercado, além de poder utilizar mais de 4 cartões de créditos diferentes por compra.

Aqueles que estão com dívidas e multas pendentes terão uma ótima oportunidade para limpar o nome. Segundo o Detran de SP, em 2019 foi registrado o maior número de pagamento de licenciamento dos últimos quatro anos.

Leia também: Governo permite IPVA 2020 com descontos de 80%? Veja se a mensagem é real

Quem estiver com dívida pendente no governo do Estado pode se beneficiar com a promoção sem demais burocracias. Após a efetuação do pagamento é só ir até um cartório próximo e limpar o nome.

A entrega da documentação é feita pelos Correios e tem um prazo de até 5 dias para chegar. Apesar do serviço está liberado para os veículos registrados em São Paulo, a entrega pode ser feita para qualquer cidade do país.

Saiba como conseguir o desconto no IPVA SP

Para participar é preciso acessar o site helpay.com.br. Nele você deverá seguir os passos de compra como em um e-commerce comum, fornecer seus dados, efetuar o cadastro, etc. Ao determinar qual pagamento será realizado, aquele que for acima de R$1.000,00 e, se parcelado em 10 vezes ou mais, já recebem o desconto automaticamente.

Sobre a Helpay

Trata-se de uma startup que está em circulação no mercado desde julho de 2018. Ela tem como como público alvo aqueles com contas para pagar que não desejam abrir mão do padrão de vida ou reduzir os gastos.

Possui parceria com marcas conhecidas como o Mercado Pago, responsável por fazer a intermediação financeira do negócio. Juntos, garantem que seus clientes terão sigilo de informações e, caso tenham algum problema, contarão com a devolução do dinheiro.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA