Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo

Os paulistas que estão com o IPVA do carro atrasado poderão aproveitar a Black Friday para quitar o débito e ganhar até R$ 100 de desconto. A Helpay, startup renomada no mercado financeiro, estará realizando a BlackWeek. Trata-se de duas semanas de descontos para os motoristas que desejam regularizar a situação de seus automóveis registrados no estado de São Paulo.

Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo
Black Friday concede descontos no IPVA atrasado do estado de São Paulo

Inspirados na BlackFriday, marcada para o dia 29 de novembro, a BlackWeek Helpay permitirá o parcelamento de multas, IPVA e licenciamento anual em até 10 vezes ou mais.

Segundo sua campanha, a ação contará com taxas de juros abaixo do preço do mercado, além de poder utilizar mais de 4 cartões de créditos diferentes por compra.

Aqueles que estão com dívidas e multas pendentes terão uma ótima oportunidade para limpar o nome. Segundo o Detran de SP, em 2019 foi registrado o maior número de pagamento de licenciamento dos últimos quatro anos.

Leia também: Governo permite IPVA 2020 com descontos de 80%? Veja se a mensagem é real

Quem estiver com dívida pendente no governo do Estado pode se beneficiar com a promoção sem demais burocracias. Após a efetuação do pagamento é só ir até um cartório próximo e limpar o nome.

A entrega da documentação é feita pelos Correios e tem um prazo de até 5 dias para chegar. Apesar do serviço está liberado para os veículos registrados em São Paulo, a entrega pode ser feita para qualquer cidade do país.

Saiba como conseguir o desconto no IPVA SP

Para participar é preciso acessar o site helpay.com.br. Nele você deverá seguir os passos de compra como em um e-commerce comum, fornecer seus dados, efetuar o cadastro, etc. Ao determinar qual pagamento será realizado, aquele que for acima de R$1.000,00 e, se parcelado em 10 vezes ou mais, já recebem o desconto automaticamente.

Sobre a Helpay

Trata-se de uma startup que está em circulação no mercado desde julho de 2018. Ela tem como como público alvo aqueles com contas para pagar que não desejam abrir mão do padrão de vida ou reduzir os gastos.

Possui parceria com marcas conhecidas como o Mercado Pago, responsável por fazer a intermediação financeira do negócio. Juntos, garantem que seus clientes terão sigilo de informações e, caso tenham algum problema, contarão com a devolução do dinheiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.