Moderninha X: a nova maquininha do PagSeguro

Mais uma novidade entre as startups do setor financeiro. A PagSeguro acaba de lançar a Moderninha X. Trata-se de uma máquina de cartão de crédito que possibilita que o usuário possa realizar pagamentos sensíveis ao toque, aceito pelas principais bandeiras de cartões do país. Além disso, por meio dela também é possível pagar boletos usando o saldo da conta do Pagbank.

Moderninha X: a nova maquininha do PagSeguro
Moderninha X: a nova maquininha do PagSeguro

Referência no mercado, a marca vem investido cada vez mais no setor digital e já contabiliza diversas opções de pagamentos e máquinas de crédito.

Leia também: Losango entra no mercado com solução inovadora para pagamento online

Aqueles que quiserem otimizar os serviços, podem criar uma conta digital (PagBank) pelo próprio aplicativo da PagSeguro. O cadastro é fácil, basta informar os dados pessoais e terá sua conta liberada imediatamente.

Ao associar a conta a Moderninha X, o cliente poderá receber seus pagamentos sem precisar se preocupar com taxas de juros nos seus três primeiros meses de uso. Além disso, pode contar com um rendimento de 100% do CDI e cartão internacional grátis.

Seu serviço já vem com um chip de internet 4g grátis, além de bluetooth, câmera integrada, bateria com até 10 horas de duração e a realização de pagamento por aproximação com a tecnologia NFC.

Vantagens da maquininha Moderninha X

  • App PagVendas

Usando a Moderninha X, o proprietário tem acesso ao serviço do App PagVendas e PagSeguro. Ele terá total controle de suas transações, podendo acompanhar a gestão de seus produtos, entrada e saída de caixa, compras fiados e mais.

  • Recarga de celular

Além de efetuar pagamentos, o aparelho permite a recarga de celular em qualquer operadora, Tim, Claro, Oi, Vivo, entre outras. A comissão de pagamento é de 1% por venda.

  • Pagamento por QR Code

Quem quiser pagar por QR Code pode comemorar. A maquinha disponibiliza a função de forma rápida e prática, sem precisar que o cliente tenha que inserir o cartão físico e digitar sua senha. Caso o pagamento seja feito pelo QR, será liberado 3% de desconto no valor da compra.

  • Prazos e taxas

Ela possuí prazos e pagamentos bem flexíveis. Suas transições são feitas por débito, cobrando uma taxa anual de 1,99%. Já no crédito, com o recebimento na hora, o cliente paga 4,99% à vista e 5,59% parcelado.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Moderninha X: a nova maquininha do PagSeguro

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA