Losango entra no mercado com solução inovadora para pagamento online

Já pensou em fazer compras com opção de parcelamento em até 36 meses e não comprometer seu cartão de crédito? Pois é, agora isso será possível. A rede Losango permitirá que seus clientes efetuem compras no varejo sem precisar comprometer seus limites financeiros.

Losango entra no mercado com solução inovadora para pagamento online
Losango entra no mercado com solução inovadora para pagamento online

A nova modalidade é fruto do investimento da marca no setor digital, que passará a contar com um e-commerce oferecendo diversos benefícios aos clientes e lojistas.

Leia também: Stone traz conta digital visando as micro empresas

Nesse primeiro momento, o serviço vem sendo realizado em parceria com as lojas Móveis Simonetti. Para utilizar, basta o cliente acessar o site da marca, selecionar suas compras e no registro do pagamento optar pelo crediário Losango.

Ao financiar o valor, lhe será oferecido um prazo de até 36 meses para a conclusão do pagamento. Já o lojista, terá seu dinheiro em conta no dia seguinte.

A expectativa é que em 2020 diversas outras marcas passem a incluir a lista de parceiros da Losango. Segundo Dilmar Antônio Simonetti, empresário da  Móveis Simonetti, a novidade vai aumentar os benefícios tanto do consumidor quanto do fornecedor.

“Sem dúvidas o e-commerce vem ganhando força nos últimos anos, e não poderíamos ficar de fora. Hoje somos líderes no mercado online em nosso segmento no estado e queremos ir além. Contamos com a Losango para nos apoiar nesse desafio”, pontuou.

Quanto à escolha da Móveis Simonetti, Elias de Souza, diretor geral da Losango, afirmou que deve-se ao sucesso de parceria  já existente há anos. As lojas dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia, são alguns dos principais pontos de venda por meio da rede.

O empresário explica que ambas as empresas compartilham uma sede de inovação, sempre atentos aos desejos e necessidades de seus clientes.

Ele ressalta a importância de contemplar aqueles que não possuem crédito em praça, considerando o projeto um investimento responsável por conquistar novos clientes que se sentem, de certa forma, excluídos do mercado.

“O crediário online Losango dá acesso a compras online a clientes que não têm cartão de crédito ou não dispõem de recursos para pagar à vista. Pode ser usado também por quem não quer comprometer o limite do cartão. Acreditamos que com esse produto, alternativa diferenciada e inédita no mercado, a Losango empodera ainda mais consumidores”, afirmou.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.