UzziPay oferece conta digital gratuita e cartão pré pago

Com o conceito de preservação ambiental a Uzzipay, é uma fintech que busca o equilíbrio entre tecnologia e sustentabilidade. Apesar disso, assim como as suas concorrentes, oferece aos seus clientes uma conta digital gratuita e com cartão pré-pago, com inúmeras vantagens.

UzziPay oferece conta digital gratuita e cartão pré pago
UzziPay oferece conta digital gratuita e cartão pré pago

A Uzzipay, é uma fintech que tem como foco, o público da região Norte do Brasil. Seu objetivo principal é a contribuição para a conservação de todos os biomas brasileiros em futuras expansões para o Cerrado, a Caatinga, o Pantanal, a Mata Atlântica e o Pampa.

Leia também: Santander e Itaú lançam hoje (18) cartão com tecnologia contactless

Inicialmente a preservação será da floresta Amazônica, na qual a fintech já tem um contrato de preservação de mais de 700 hectares da floresta.

Em entrevista ao jornal Diário da Amazônia, o Head de Inovação e Comunicação com o Mercado, Fernando Suzuki explicou um pouco do projeto.

“O negócio surgiu a partir da vontade dos investidores de oferecer uma alternativa disruptiva voltada para a preservação ambiental. Escolhemos começar com a proposta de apoiar projetos que possibilitem a compensação de emissões de carbono e o desenvolvimento sustentável, sempre graças ao apoio dos clientes da conta digital UzziPay”, disse.

A área de preservação fica no estado de Rondônia, no qual já foi realizado o manejo florestal sustentável. Fernando explica o que levou a fintech escolher Rondônia para o ponto de partida do projeto: “a escolha de Rondônia, foi porque o estado possui uma localização estratégica e o primeiro projeto de preservação selecionado, para ser apoiado pela UzziPay, fica dentro de uma área de reserva legal em Porto Velho”, explica.

As árvores que estão ali, podem ser mantidas com a abertura de uma conta digital. Na conta digital UzziPay, não são cobradas taxas de manutenção, é possível realizar saques, depósitos, pagamentos de boletos e até recargas de celular.

A empresa disponibiliza para seus clientes a realização de pagamentos por meio de QR Code e cartão internacional pré-pago sem anuidade, para poder efetuar compras em todos os estabelecimentos que possuem a bandeira Mastercard e saques na Rede 24 Horas.

Em breve, outras funcionalidades como cartão de crédito, conta jurídica e programa de fidelidade serão oferecidas.

Após 30 dias de lançamento, o aplicativo, para Android e iOS, da UzziPay já tinha mais de 5 mil downloads.

Para abrir uma conta é só baixar o aplicativo UzziPay disponível para os aparelhos Android. O aplicativo para iOS está em homologação pela Apple Store, mas você já pode solicitar um convite através do site UzziPay.com para ter acesso exclusivo e antecipado ao APP.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!