Cartão Credicard não cobra anuidade e tem uso internacional

O Itaú lançou o cartão Credicard Zero Internacional, para competir com os outros cartões do mercado. Assim como suas principais concorrentes o banco não cobra anuidade de seus clientes.

Cartão Credicard não cobra anuidade e tem uso internacional
Cartão Credicard não cobra anuidade e tem uso internacional

A versão Credicard Zero Nacional foi lançada em 2017. Porém pelo fato das limitações, como a compra apenas no território brasileiro, esta modalidade deixou de ser adquirida pelos clientes que fazem viagens constantes para o exterior.

Leia também: Cartão Atacadão: empresa lança promoção para aquecer compras do fim de ano

Vendo essa queda, a Credicard se adequou ao mercado, para voltar a competir com os bancos tradicionais e com as fintechs.

Não há burocracias para realizar o pedido do cartão, não é necessário comprovar renda mínima, porém o nome do cliente precisa estar em dia no SPC e Serasa. Também não é necessário ser correntista do banco para a solicitação.

O novo cartão Credicard não possui anuidade e seu limite é definido em R$1.000, dependendo do perfil do solicitante.

Porém caso o cliente precise de um limite maior, é necessário entrar em contato com o banco e explicar as suas necessidades e solicitar um reajuste em seu limite.

Com ele podem ser realizadas compras em diversos estabelecimentos ao redor do mundo. O cliente receberá a fatura do cartão por meio do e-mail e seu pagamento pode ser feito pelo aplicativo.

Se o pagamento da fatura for feito com atraso, o banco pode cobrar juros rotativo. Já se o cliente não conseguir realizar o pagamento da fatura à vista, é possível realizar o parcelamento, porém serão cobrados juros de 9,40% ao mês.

Além disso, o cartão oferece benefícios como 15% de desconto na compra de ingressos realizadas pelo Credicard zero internacional. Além disso, o cliente terá acesso a pré-venda e entrada gratuita para shows no espaço Credicard.

A bandeira do cartão é Mastercard, que dá a possibilidade de o cliente participar do programa de benefícios da Mastercard. E ganhar descontos comprando nos parceiros da bandeira como as lojas Netshoes, Decolar.com, Zattini, Ponto frio e Extra, Fastshop e Magazine Luiza.

O cliente que deseja ter o cartão pode realizar a solicitação por meio da internet pelo site da Credicard. Depois é necessário preencher um formulário com seus dados pessoais e aguardar a análise do crédito pelo banco.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Cartão Credicard não cobra anuidade e tem uso internacional

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA