Cartão Atacadão: empresa lança promoção para aquecer compras do fim de ano

A rede de mercados destaque pelas compras no atacado, lançou o cartão Atacadão na modalidade crédito. E para o final do ano está realizando diversas promoções para os clientes com o intuito de movimentar as compras natalinas e festivas.

Cartão Atacadão: empresa lança promoção para aquecer compras do fim de ano
Cartão Atacadão: empresa lança promoção para aquecer compras do fim de ano

O cartão de crédito Atacadão oferece uma série de benefícios aos seus clientes, como pagamento das suas compras em até 40 dias; parcelamento da fatura em até 24 vezes; parcelamento das compras nas Drogarias Atacadão em até 10 vezes; 70 dias para pagar o abastecimento no Postos Atacadão e saques na Rede Banco 24 Horas.

Veja também: Banco Inter concede cartão com tecnologia contactless para todos os clientes

Além disso, são aceitos em toda a rede credenciada Mastercard e o cliente recebe um SMS Controle Total, serviço permite que você receba informações sobre o seu cartão, como compras, aviso de saques, fechamento e pagamento da fatura.

Com o final do ano chegando o Atacadão quer movimentar as compras em seus mercados e por isso lançou a promoção “ Eu na Boa”.

Nessa promoção a casa R$ 50 reais em compras com o cartão Atacadão, o cliente gana um número da sorte. Além disso, se o cliente realizar a compra no mercado ele ganha dois números da sorte e se ele contratar um seguro no cartão ele ganha mais um número.

Os prêmios dados pela promoção são de 4 mil reais mensais, durante um ano. Nesse prêmio são sorteados seis ganhadores.

E os clientes podem ganhar ainda 1.500 vales compras, no valor de R$ 250, na raspadinha virtual.

Para participar da promoção é preciso que o cliente acesse o site do Atacadão e se cadastre entre o dia 1 de novembro de 2019 até o dia 31 de dezembro de 2019. Fornecer seus dados e aceitar as condições de participação.

Para ver os números da sorte, o cliente entra com seu CPF e sua data de nascimento. Depois ele irá raspar e ver se tem jogadas disponíveis. Vale lembrar que os números da sorte acumulados valem apenas uma jogada.

A promoção é válida do dia 1 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2019, para o recebimento do prêmio em dinheiro.

Já para o vale brindes, vale-compras oferecido pelo Atacadão, e as chances adquiridas podem ser utilizadas pelo cliente até o dia 5 de janeiro de 2020.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!