ANÚNCIO

No final do ano passado, o Nubank, passou a oferecer mais que cartão de crédito aos seus clientes. Eles passaram a ter acesso a NuConta, uma conta de pagamento, garantindo um rendimento Nubank de 100% do CDI.

Rendimento Nubank garante 100% do CDI
Rendimento Nubank garante 100% do CDI
ANÚNCIO

A fintech brasileira com maior número de downloads no mundo, oferece mais um benefício ao seus clientes.

Leia também: Empréstimo Nubank: como contratar crédito pelo App?

Com isso, foi criada a NuConta, uma conta de pagamento para trazer mais praticidade aos usuários, ajudar no controle de gastos e oferecer vantagens.

Nessa conta digital, o cliente pode fazer transferências com agendamento, sem pagar tarifas e receber seu salário por meio de portabilidade da conta-salário.

Além disso, é possível acompanhar o extrato bancário, fazer pagamentos e realizar cobranças de qualquer valor gerando um link no aplicativo.

Na conta os rendimentos ocorrem em todos os dias úteis. A NuConta permite que o dinheiro depositado seja aplicado em Títulos Públicos Federais e fique rendendo sempre.

O rendimento Nubank está prefixado a 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CID), diferente da poupança que está fixado em 70% da Taxa Selic. Sendo assim o rendimento é maior no CID que na poupança.

O cliente dessa conta tem acesso aos seus investimentos em tempo real e a projeções futuras pelo site e pelo aplicativo.

Foi integrado no final do ano de 2018 a função de débito, no qual as compras foram lançadas no feed do aplicativo, para que o cliente controle seus gastos.

Por ser uma conta de pagamento, não há cheque especial, o cliente só pode movimentar o dinheiro que tem em conta.

Não há como realizar o pagamento de impostos como IPTU e IPVA. A NuConta, não tem burocracia, não é necessária a análise de crédito e também não é preciso ter o cartão Nubank.

Para ter uma NuConta basta se cadastrar no aplicativo ou no site, preencher todos os campos com seus dados e aguardar.

Depois da solicitação, uma análise cadastral é feita para verificar seus documentos. Mesmo aqueles que não foram aprovados para ter o cartão de crédito ou que estejam com o nome negativado podem abrir sua NuConta.

A conta está disponível para todos que residem no Brasil e que tenham 18 anos ou mais.

Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas, formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes, atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.