Rendimento Nubank garante 100% do CDI

No final do ano passado, o Nubank, passou a oferecer mais que cartão de crédito aos seus clientes. Eles passaram a ter acesso a NuConta, uma conta de pagamento, garantindo um rendimento Nubank de 100% do CDI.

Rendimento Nubank garante 100% do CDI
Rendimento Nubank garante 100% do CDI

A fintech brasileira com maior número de downloads no mundo, oferece mais um benefício ao seus clientes.

Leia também: Empréstimo Nubank: como contratar crédito pelo App?

Com isso, foi criada a NuConta, uma conta de pagamento para trazer mais praticidade aos usuários, ajudar no controle de gastos e oferecer vantagens.

Nessa conta digital, o cliente pode fazer transferências com agendamento, sem pagar tarifas e receber seu salário por meio de portabilidade da conta-salário.

Além disso, é possível acompanhar o extrato bancário, fazer pagamentos e realizar cobranças de qualquer valor gerando um link no aplicativo.

Na conta os rendimentos ocorrem em todos os dias úteis. A NuConta permite que o dinheiro depositado seja aplicado em Títulos Públicos Federais e fique rendendo sempre.

O rendimento Nubank está prefixado a 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CID), diferente da poupança que está fixado em 70% da Taxa Selic. Sendo assim o rendimento é maior no CID que na poupança.

O cliente dessa conta tem acesso aos seus investimentos em tempo real e a projeções futuras pelo site e pelo aplicativo.

Foi integrado no final do ano de 2018 a função de débito, no qual as compras foram lançadas no feed do aplicativo, para que o cliente controle seus gastos.

Por ser uma conta de pagamento, não há cheque especial, o cliente só pode movimentar o dinheiro que tem em conta.

Não há como realizar o pagamento de impostos como IPTU e IPVA. A NuConta, não tem burocracia, não é necessária a análise de crédito e também não é preciso ter o cartão Nubank.

Para ter uma NuConta basta se cadastrar no aplicativo ou no site, preencher todos os campos com seus dados e aguardar.

Depois da solicitação, uma análise cadastral é feita para verificar seus documentos. Mesmo aqueles que não foram aprovados para ter o cartão de crédito ou que estejam com o nome negativado podem abrir sua NuConta.

A conta está disponível para todos que residem no Brasil e que tenham 18 anos ou mais.