Empréstimo Nubank: como contratar crédito pelo App?

O Nubank, maior fintech brasileira, desenvolveu um novo serviço para os clientes. Trata-se do empréstimo Nubank, uma opção para quem precisa de dinheiro rápido. A linha de crédito pré-aprovado pode ser acionada sem burocracias e on-line, utilizando o próprio aplicativo da NuConta.

Empréstimo Nubank: como contratar crédito pelo App?
Empréstimo Nubank: como contratar crédito pelo App?

Com o intuito de conceder o maior controle possível do serviço aos seus clientes, antes de contratar o serviço, é possível realizar uma simulação que permite acesso a taxa de juros, o valor das parcelas e o montante final que irá pagar.

As taxas de juros são personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente do Nubank, e também podem mudar de acordo com o número de parcelas do empréstimo. O cliente terá direito a um prazo de até 90 dias após a contratação para pagar a primeira parcela.

Leia mais: Conta PJ do Nubank é voltada aos microempreendedores

A data do pagamento poderá ser definida já na simulação. O prazo para quitar o empréstimo é de até 24 meses. É possível também antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento, podendo receber descontos proporcionais aos juros.

Como contratar Empréstimo Nubank?

Para contratar o empréstimo Nubank, selecione “Empréstimos”, na parte inferior da tela. Na nova tela, será mostrado o valor pré-aprovado para empréstimo.

Em seguida, selecione o objetivo do empréstimo e clique em “continuar”. O próximo passo é escolher o valor desado e o número de parcelas que pretende pagar para quitar o valor. Ao concluir essa parte do processo, clique em “ver condições”.

empréstimo Nubank

Verifique as condições e caso esteja de acordo selecione “Contratar empréstimo”. Ao fim, leia o contrato e clique em “confirmar empréstimo”.

empréstimo Nubank

Uma vez contratado, o valor referente ao empréstimo do Nubank pode ser sacado em caixas da rede Banco 24 Horas. O valor também poderá ser transferido para outros bancos ou mesmo utilizado para pagar contas por boleto.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!