Maquininha de Cartão Ton T2+ Mega

  • Valor R$ 202,80 ou 12x de 16,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip e Wi-fi
  • Taxa no débito Saldo em 1 dia útil: 1,48%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo em 1 dia útil: 2,96%; saldo em 14 dias: 2,95%; e saldo em 30 dias: 2,94%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo em 1 dia útil: 2,96%; saldo em 14 dias: 2,95%; e saldo em 30 dias: 2,94%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo em 1 dia útil: 9,44% (12x); saldo em 14 dias: 9,43%; e saldo em 30 dias: 9,42%
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Saldo em 1 dia útil: 9,44% (12x); saldo em 14 dias: 9,43%; e saldo em 30 dias: 9,42%
Bom

- Preço acessível

- Boas taxas

- Bateria de longa duração

Não tão bom

- Poucas bandeiras aceitas

- Não aceita vouchers

- Não imprime comprovante

Você está em busca de uma maquininha com longa duração e um preço acessível? A maquininha de cartão Ton T2+ Mega pode ser a opção ideal para o seu empreendimento. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Ton T2+ Mega.

Maquininha de Cartão Ton T2+ Mega
Maquininha de Cartão Ton T2+ Mega

Conheça a maquininha Ton T2+ Mega

A maquininha Ton T2+ Mega funciona sem a necessidade de celular para as vendas. A Conexão pode ser via Wi-Fi e chip. Este produto se destaca pela bateria de longa duração — mais de 12h.

Ficha técnica da maquininha Ton T2+ Mega
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Chip e Wi-fi
Teclado Físico
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Mais de 12 horas de duração
Tamanho 12,5 (C) x 7,0 (L) 1,7cm (A)
Peso 185g
Garantia Ilimitada
Comprovante Aplicativo e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas 5 bandeiras aceitas (não aceita cartões de refeição e nem alimentação)

A gestão e vendas pode ser realizada diretamente no aplicativo da empresa Stone. O aplicativo Ton ainda permite o recebimento dos valores da renda na própria conta digital. Você ainda poderá obter um cartão grátis. Assim, será possível transferir dinheiro das vendas para o cartão pré-pago.

Cabe destacar que não há cobrança de aluguel ou mensalidade para o uso deste produto. O acesso acontece em regime de comodato.

O suporte da empresa funciona 24 horas por dia, durante toda a semana.
As bandeiras aceitas por esta máquina de cartão são: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Elo. Atualmente, não há aceitação de vouchers.

Como funciona a maquininha de cartão Ton T2+ Mega?

A Ton T2+ Mega permite pagamentos por meio de cartão com chip, tarja, além de aproximação. Não há necessidade de conexão via celular para as vendas. O comprovante pode ser enviado por aplicativo e SMS.

Os clientes com CPF podem receber os valores das vendas pelo cartão Ton ou conta bancária. Já os clientes com CNPJ precisam ter uma cona bancária vinculada ao seu empreendimento.

A empresa também permite a venda sem maquininha. Você poderá gerar boletos para compartilhar e vender por redes sociais. O acompanhamento das vendas pode ser feito pelo aplicativo Ton.

Taxas de juros da maquinha de cartão Ton T2+ Mega

As taxas de juros variam conforme a bandeira do cartão. Para vendas das bandeiras Mastercard e Visa, a taxa no débito é de 1,48%, com recebimento em 1 dia útil. No crédito à vista, as taxas são: 2,96% (saldo em 1 dia útil), 2,95% (saldo em 14 dias) e 2,94% (saldo em 30 dias).

Para o crédito parcelado (12x), as taxas são: 9,44% (saldo em 1 dia útil), 9,43% (saldo em 14 dias) e 9,42% (saldo em 30 dias).

No caso das vendas pelas bandeiras Elo, Amex e Hipercard, as taxas no débito são de 2,48%, com recebimento em 1 dia útil. No crédito à vista, as taxas cobradas são: 4,15% (saldo em 1 dia útil), 4,14% (saldo em 14 dias) e 4,13% (saldo em 30 dias).

Já para o crédito parcelado (12x), as cobranças são: 10,63% (saldo em 1 dia útil), 10,62% (saldo em 14 dias) e 10,61% (saldo em 30 dias).

Vale a pena ter uma Ton T2+ Mega?

A maquininha de cartão Ton T2+ Mega funciona sem a necessidade de celular, o que facilita durante o dia a dia. A bateria de longa duração também tem sido um aspecto positivo da máquina.

As taxas oferecidas pela Stone são competitivas, com destaque para as vendas das bandeiras Mastercard e Visa . De modo geral, o produto possui recomendação para um volume baixo ou médio de vendas.

Por outro lado, esta maquininha de cartão aceita um número pequeno de bandeiras — inclusive vouchers. Por conta disso, você poderá ter mais dificuldades para realizar as vendas, dependendo do seu empreendimento.

Se este aspecto é fundamental para o seu negócio, vale conferir outras marcas existentes no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Ton T2+ Mega é de 4,2 de 5 estrelas.

Como solicitar a Ton T2+ Mega?

Ficou interessado na maquininha de cartão Ton T2+ Mega? O pedido pode ser feito de forma simplificada pelo site da Ton. Para realizar a solicitação, basta clicar na opção “Pedir T2+ Mega”, na parte de “Mega Ton – Quero as menores taxas”.

Em seguida, você deverá informar a operadora desejada para a maquininha. Também será possível escolher o número de máquinas. Assim, é só clicar em “Fechar Pedido” e preencher os dados solicitados pela empresa para completar o pedido

O prazo de entrega varia conforme a região que você reside. Para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste é de até 10 dias úteis. Para as regiões Nordeste e Norte, o tempo é de até 12 dias úteis.

O cartão pré-pago é enviado separadamente, com entrega da maquininha de cartão em até 45 dias úteis.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.