Maquininha de Cartão PagPhone

  • Valor R$ 718,80 ou 12x de R$ 59,90
  • Tem chip Não
  • Conexão 4G, 3G e 2G; Wi-Fi em 2.4 GHz e 5 GHz; e Bluetooth v5.0
  • Taxa no débito Saldo na hora: 1,99% à vista por 1 ano
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) **
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (taxa inicial)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) **
Bom

- Maquininha e smartphone integrado

- Taxas competitivas

- Aplicativo PagVendas instalado

Não tão bom

- Não imprime comprovante

- Não aceita cartão com tarja

- Plano de dados e chip não inclusos

A maquininha de cartão PagPhone, além de ser uma máquina, também é um smartphone e um banco digital, tudo junto em um mesmo aparelho. Dessa forma, há mais praticidade para receber pagamentos. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar o PagPhone.

Maquininha de Cartão PagPhone: Como Funciona? Taxas de Juros e Valor
Maquininha de Cartão PagPhone: Como Funciona? Taxas de Juros e Valor (Imagem: Divulgação/PagSeguro)

Conheça a maquininha PagPhone

O PagPhone é uma maquininha e smartphone em um único aparelho. Por conta desse diferencial, o aparelho permite mais praticidade e mobilidade para o seu empreendimento.

Ficha técnica da maquininha de cartão PagPhone
Tipo Apenas Chip
Funciona com celulares Não tem necessidade
Tem chip Não
Conexão 4G, 3G e 2G; Wi-Fi em 2.4 GHz e 5 GHz; e Bluetooth v5.0
Teclado Touch
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Até 15 horas de duração
Tamanho 15,2 (C) x 7,22 (L) x 1,09 cm (A)
Peso 250g
Garantia 2 anos
Comprovante E-mail
Quantidade de bandeiras aceitas 13 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

Com esta ferramenta, você poderá receber pagamentos, responder clientes no WhatsApp e redes sociais, além de tirar e postar fotos. O aparelho possui Super Dual Câmera 13MP. O PagPhone possui o sistema Android 10.

Este aparelho ainda vem com o aplicativo PagVendas instalado. Com isso, será possível ter ajuda nas vendas e na gestão do seu negócio. Ainda será há a possibilidade de acessar o aplicativo PagBank — o que permite acesso à conta digital gratuitamente.

As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Cabal e Diners Club. Já os vouchers aceitos são: Alelo, Sodexo, Ticket, VR e Ben.

Como funciona a maquininha de cartão PagPhone?

Na parte frontal do PagPhone, há o smartphone. Já na parte traseira, está a maquininha de cartão da PagSeguro integrada. A entrada para cartão está presente na parte de baixo do aparelho. Além disso, o aparelho possui a tecnologia NFC para efetuar vendas por aproximação.

O PagPhone aceita as seguintes modalidades de pagamento: cartão de crédito, débito, Pix, QR Code e por aproximação (NFC). Após a venda, há a possibilidade de enviar comprovante via e-mail. O valor da venda é depositado na conta digital Pagbank.

Este aparelho possui compatibilidade com o PagVendas. Dessa forma, você poderá cuidar melhor do seu negócio pelo próprio aparelho.

Taxas de juros da maquinha de cartão PagPhone

A taxa de juros no débito, com recebimento na hora, é de 1,99% à vista por 1 ano. No caso do crédito, as taxas variam de acordo com os prazos de recebimento.
Para o crédito à vista, as cobranças são: saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%.

Para o crédito parcelado, as taxas cobradas são: saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79%. A taxa para parcelamento em 12x é de 1,41% por parcela, e em 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank.

Para os demais cartões, acima de 12x, está sujeito à aprovação do emissor.
No caso do voucher, a taxa e prazo de recebimento dependem de negociação com a bandeira. O PagSeguro informa que as taxas e tarifas podem variar de acordo com a sua negociação comercial.

O QR Code possui taxa de 0,99% nas vendas com saldo PagBank e cartão de crédito. Para as vendas com QR Code Elo direto do aplicativo Caixa TEM, a taxa é de 1,20%.

Vale a pena ter a maquininha de cartão PagPhone PagPhone?

O PagPhone é um produto recomendado para donos de estabelecimentos que desejam um celular exclusivo. Este aparelho também possui recomendação para quem necessita de uma ferramenta para fechar as vendas.

Como esta oferta do PagSeguro permite acesso a dois aparelhos diferentes por um único dispositivo, esta opção também é recomendada para quem gostaria de reduzir os gastos.

Apesar de ser um produto diferente dos existentes no mercado, vale destacar que o PagPhone não aceita cartão com tarja e não imprime comprovante. Sendo assim, mesmo com as facilidades presentes, o produto não conta com recursos que podem ser necessários para o seu negócio.

O preço deste aparelho é menos acessível. Além disso, o plano de dados e chip não estão inclusos.

De modo geral, antes de decidir pela compra, você deverá verificar se os pontos negativos são fundamentais para o seu empreendimento.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartão PagPhone é de 4,7 de 5 estrelas.

Como solicitar a PagPhone?

Ficou interessado na maquininha PagPhone? O PagSeguro garante frete grátis para todo o Brasil. A solicitação pode ser feita diretamente no site do PagSeguro, no botão “Peça já”.

Na tela seguinte, você poderá escolher a cor do PagPhone, a quantidade desejada, e se gostaria de receber um cartão internacional da Conta PagSeguro grátis.

Logo após, basta clicar na opção “Continuar”. Dessa forma, será necessário preencher as informações solicitadas pela empresa para concluir o pedido da maquininha de cartão.

Os prazos de entrega dependem da sua localidade. As datas previstas pelo PagSeguro são:

  • Região Sudeste: 1 a 3 dias úteis
  • Região Sul e Centro-Oeste: 3 a 5 dias úteis
  • Região Norte e Nordeste: 5 a 7 dias úteis

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.