Maquininha de Cartão Moderninha X

  • Valor R$ 238,80 ou 12x de 19,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip 4G, Wi-Fi 2.4 Ghz e Bluetooth
  • Taxa no débito Saldo na hora: 1,99% à vista por 1 ano
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) **
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (taxa inicial)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) **
Bom

- Produto avançado

- App PagVendas vem instalado

- Não cobra mensalidade

Não tão bom

- Saldo cai na conta digital

- Não imprime comprovante

- Não aceita cartão com tarja

A maquininha de cartão Moderninha X é possui o formato compacto que cabe no bolso. Com design moderno, esta máquina é considerada a mais avançada do mundo. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Moderninha X.

Maquininha de Cartão Moderninha X: Taxas de Juros, Valor e Solicitação
Maquininha de Cartão Moderninha X: Taxas de Juros, Valor e Solicitação (Imagem: Divulgação/Pagseguro)

Conheça a maquininha de cartão Moderninha X

A maquininha de cartão Moderninha X aceita mais de 22 formas de pagamento diferentes. Este produto também te ajuda a gerenciar as vendas a prazo com o controle de fiado. A máquina não possui mensalidade e ainda cabe no seu bolso.

Ficha técnica da maquininha de cartão Moderninha X
Tipo Apenas Chip
Funciona com celulares Não tem necessidade
Tem chip Sim
Conexão Chip 4G, Wi-Fi 2.4 Ghz e Bluetooth
Teclado Touch
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Até 10 horas de duração
Tamanho 13,0 (C) x 6,95 (L) 1,2cm (A)
Peso 163g
Garantia 5 anos
Comprovante SMS e e-mail
Quantidade de bandeiras aceitas 12 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

Este produto já vem com Android incluso. Além disso, a maquininha conta com plano de dados 4G. A conexão ainda pode ser via Wi-Fi e Bluetooth.

O aplicativo PagVendas já vem instalado no aparelho. Esse app te ajuda no controle das vendas, estoque, e na gestão do cliente.

O PagVendas ainda salva informações importantes, como o histórico de compras para fazer promoções, e data de aniversário.

A maquininha também vem com a conta rendeira do PagBank. Ela vem com rendimento garantido de 100% do CDI e Cartão Internacional Grátis.
As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper e American Express. Já os vouchers aceitos são: Ben, Alelo, Sodexo, Ticket e VR.

Como funciona a Moderninha X?

A maquininha de cartões da PagSeguro aceita cartões com chip e contactless (NFC). O comprovante poderá ser enviado via e-mail e SMS. Após a venda e o período previsto, o saldo cai na conta digital da empresa. O produto acompanha chip de dados, com o funcionamento também por Wi-Fi e Bluetooth.

Pagamentos com QR Code podem ser aceitos por meio do Aponte e Pag. O recebimento das vendas acontece na hora, com apenas 0,99% de taxa. O cliente ainda poderá ganhar 3% do valor da compra de volta.

Este produto também permite recargas de celular remuneradas de qualquer operadora. Ao realizar a operação, será possível obter 2% do valor de volta.

Taxas de juros da maquinha de cartão Moderninha X

No débito, essa maquininha tem a taxa de 1,99% à vista por um ano, com recebimento na hora. No crédito, as taxas variam conforme o prazo para recebimento. As cobranças no crédito à vista são: 4,99% (saldo na hora), 3,99% (saldo em 14 dias) e 3,19% (saldo em 30 dias).

Já no crédito parcelado, as taxas são: 5,59% (saldo na hora), 4,59% (saldo em 14 dias) e 3,79% (saldo em 30 dias). A taxa para parcelamento em 12x é de 1,41% por parcela, e em 18x é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank. Para os demais cartões, acima de 12x, está sujeito à aprovação do emissor.

Com relação ao voucher, a taxa e prazo de recebimento dependem de negociação com a bandeira. Os pagamentos com QR Code possuem taxa de 0,99% com Aponte e Pag. O PagSeguro afirma que as taxas e tarifas podem variar de acordo com a sua negociação comercial.

Vale a pena ter uma maquininha de cartão Moderninha X?

Por ser uma maquininha que cabe no bolso, será possível vender em qualquer lugar. Como o aplicativo PagVendas já vem incluso, este produto se torna ainda mais completo, de forma a tornar seu empreendimento mais tecnológico.

As taxas oferecidas pela empresa são competitivas. Como forma de ampliar o negócio, ainda há a oferta de recarga remunerada, o que a diferencia de diversos concorrentes. Por conta das vantagens oferecidas, a Moderninha X é indicada para diversos tipos de negócios.

Por outro lado, essa máquina de cartão não imprime comprovante. Também não há aceitação de cartão com tarja. Cabe destacar que o saldo cai na conta digital, com necessidade de transferência manual.

Por conta disso, se estes recursos forem problemas para o seu negócio, vale pesquisar outros modelos existentes no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Moderninha X é de 4,6 de 5 estrelas.

Como solicitar a Moderninha X?

Ficou interessado na Moderninha X? Esta maquininha pode ser obtida com frete grátis para todo o Brasil. Ao fazer a solicitação, será possível ainda solicitar o Cartão Internacional da Conta PagSeguro grátis.

Para fazer o pedido, basta acessar o site do PagSeguro e clicar no botão “Peça já”. Ao ser direcionado para a página seguinte, você poderá selecionar a quantidade de maquininhas desejadas e se gostaria de receber o cartão grátis.

Em seguida, será preciso clicar em “Continuar”. Logo após, você deverá inserir as informações solicitadas pelo PagSeguro para finalizar o pedido da maquininha de cartão.

O tempo de entrega varia de acordo com a sua região. Os prazos previstos são:

  • Região Sudeste: 1 a 3 dias úteis
  • Região Sul e Centro-Oeste: 3 a 5 dias úteis
  • Região Norte e Nordeste: 5 a 7 dias úteis

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.