Maquininha InfinitePay

  • Valor R$ 418,00 ou 12x de R$ 34,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip ou Wi-fi
  • Taxa no débito Saldo em 1 dia útil: 1,49%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo em 1 dia útil: 2,97%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo em 1 dia útil: 2,97%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo em 1 dia útil: 7,45% (em 12x)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Saldo em 1 dia útil: 7,45% (em 12x)
Bom

- Boas taxas

- Bateria de longa duração

- Não cobra mensalidade

Não tão bom

- Máquina exclusiva para CNPJ

- Número limitado de bandeiras

- Não aceita cartão alimentação e refeição

Você está em busca de uma maquininha de cartão com taxas baratas para sua empresa? A maquininha de cartão InfinitePay oferece taxas até 80% menores do que as oferecidas no mercado. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Infinite Pay.

Maquininha de Cartão InfinitePay: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha de Cartão InfinitePay: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Divulgação/InfinitePay)

Conheça a maquininha InfinitePay

A maquininha da InfinitePay, a InfiniteBlack Smart, foi desenvolvida para auxiliar as empresas no dia a dia.

Ficha técnica da maquininha InfinitePay
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Chip ou Wi-fi
Teclado Touch
Visor Colorido 5.5” (1280 x 720 HD)
Voltagem Bivolt
Bateria Até 12 horas de duração
Tamanho 19,3 (C) x 8,4 (L) 6,4cm (A)
Peso 420g
Garantia 1 ano
Comprovante Impresso
Quantidade de bandeiras aceitas 6 bandeiras aceitas

Esta solução de pagamento está disponível para uso exclusivo de Pessoa Jurídica. O produto é focado em empresas e Microempreendedores Individuais (MEIs).

O produto utiliza o sistema Android de alta performance. O produto possui conexão tanto via chip como por wi-fi. Ao realizar a aquisição desta máquina, ainda será possível ter à disposição o pagamento digital.

A maquininha da InfinitePay não possui cobrança de mensalidade. O recebimento acontece em 1 dia útil.

Esta máquina de cartão aceita as bandeiras Visa, Visa Electro, Mastercard, Mastercard Maestro, Elo, Hipercard, Hiper e American Express. No caso da American Express, a aceitação está limitada ao pagamento digital.

As taxas cobradas são até 80% menores do que as presentes no mercado. Além disso, a empresa não lucrará com taxa de antecipação.

Como funciona a InfinitePay?

A InfiniteBlack Smart, da InfinitePay, permite vendas no débito e no crédito à vista ou parcelado. Há duas formas de vendas: inserindo o cartão ou por aproximação (NFC).

Os pagamentos das vendas acontecem no próximo dia útil após a venda realizada. Estes podem acontecer em alguns depósitos diferentes ao longo do dia. De qualquer modo, os pagamentos dessa forma vão totalizar o valor completo do seu recebimento.

As quantias podem ser recebidas em um dos bancos aceitos pela InfinitePay. Não há cobrança de taxa de transferência. A Conta precisa ser corrente, jurídica e associada ao CNPJ da empresa cadastrada.

Dentro do aplicativo do InfinitePay, será possível ter acesso ao relatório de vendas. Dentro do app, você tem acesso às informações completas de cada venda (Status -aprovado ou cancelada- valor, parcelas, data/hora, taxa, nome portador, valor).

O Relatório de Vendas ainda te mostra os valores repassados da InfinitePay para a sua conta.

Taxas de juros da maquininha de cartão InfinitePay

As taxas do InfinitePay são únicas e já incluem os custos com antecipação. Você receberá a quantia em 1 dia útil, à vista ou parcelado. As taxas variam conforme as bandeiras e o número de parcelas. Para a maquininha, as taxas são:

  • Visa, Visa Electron, Mastercard e Mastercard Maestro: no crédito à vista, a taxa é de 2,97%. No crédito parcelado, a taxa aumenta progressivamente, chegando a 7,45% em 12x. A taxa no débito é de 1,49%.
  • Elo: no crédito à vista, a taxa é de 4,16%. No parcelado, a taxa aumenta progressivamente, chegando a 8,51% no pagamento em 12x. A taxa no débito é de 2,49%.
  • Hipercard e Hiper: no crédito à vista, a taxa é de 3,37%. No crédito parcelado, a taxa eleva progressivamente, chegando a 8,22% em 12x. Não há indicação de pagamento no débito.

No caso do pagamento digital, há aceitação das bandeiras Visa, Visa Electro, Mastercard, Mastercard Maestro, Elo, Hipercard, Hiper e American Express. Neste caso, o crédito à vista tem taxa de 4,20%. No crédito parcelado, as taxas aumentam progressivamente, chegando a 16,66%.

Vale a pena ter uma InfinitePay?

A InfinitePay se torna uma grande opção caso você esteja em busca de uma maquininha de cartão com taxas baratas. Como este produto permite a impressão de comprovantes, o uso se torna mais abrangente no dia a dia.

Apesar disso, o número limitado de bandeiras se torna um ponto negativo da marca. Sendo assim, você precisa analisar se seu negócio precisará de um alto número de cartões aceitos.

Caso seu negócio seja na área de alimentação, esta maquininha não é para você, já que não aceita vale-alimentação.

Além disso, a possibilidade de solicitação por apenas quem possui CNPJ pode ser um problema, dependendo do seu empreendimento.

Caso você ainda não seja uma Pessoa Jurídica, ou ainda precisa de uma máquina de cartão com mais opções de pagamento, vale verificar outras opções existentes no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartão InfinitePay é de 4,4 de 5 estrelas.

Como solicitar a InfinitePay?

Ficou interessado na InfinitePay? Você pode fazer a solicitação da maquininha de cartão pelo site ou aplicativo da InfinitePay.

Para fazer o cadastro, você deve ter um CNPJ. A sua conta bancária deve ser jurídica, corrente e associada ao CNPJ da empresa.

Caso cumpra estes pontos, basta seguir estes passos para completar o cadastro:

  1. Acesse o site oficial ou aplicativo InfinitePay;
  2. Escolha a maquininha de cartão InfiniteBlack Smart (a InfiniteBlack está esgotada);
  3. Faça o cadastro — serão solicitados o CNPJ da empresa, documentos de identidade com foto e dados da conta bancária.

Com essas informações, é só seguir o seu cadastro. Vale ressaltar que o pagamento do pedido acontece apenas por cartão de crédito. O prazo para a análise do cadastro é de 2 dias. O valor será totalmente reembolsado em caso de reprovação da maquininha de cartão.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.