Maquininha Granito POS

  • Valor R$ Informação não disponível
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip e Wi-fi
  • Taxa no débito Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Informação não disponível
Bom

- Imprime comprovante

- Grande número de bandeiras regionais aceitas

- Cadastro de até 10 usuários por máquina

Não tão bom

- Número pequeno de grandes bandeiras aceitas

- Poucas informações disponíveis

A maquininha de cartão Granito POS é uma opção completa e versátil para o seu negócio. Este produto permite personalizar diversas soluções e serviços, conforme as necessidades do estabelecimento. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Granito POS.

Maquininha de Cartão Granito POS: Taxas de Juros, Valor e Solicitação
Maquininha de Cartão Granito POS: Taxas de Juros, Valor e Solicitação (Imagem: Divulgação/Granito)

Conheça a maquininha Granito POS

A maquininha de cartão Granito POS é um produto moderna, que permite a personalização de várias soluções e serviços. Ela imprime comprovante sem a necessidade de outro dispositivo. Como diferencial, será possível compartilhar esta máquina de cartão com até 10 usuários.

Ficha técnica da maquininha Granito POS
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Chip e Wi-fi
Teclado Físico e Touch
Visor Colorido
Voltagem Informação não disponível
Bateria Informação não disponível
Tamanho Informação não disponível
Peso Informação não disponível
Garantia 3 anos
Comprovante Impresso e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas 36 bandeiras aceitas (não aceita cartões de refeição e nem alimentação)

A Granito POS ainda conta com câmera traseira para registro de código de barra e QR Code para pagamentos instantâneos.

Com o aplicativo Granito, será possível acessar todos os detalhamentos de transações, agenda financeira, link de pagamento, taxa, antecipações, reserva da conta digital, sonhas no POS, entre outros produtos.

Ela aceita 36 bandeiras, sendo a Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard e mais 31 bandeiras regionais. Não há aceitação de vouchers.

Como funciona a Granito POS?

Ela aceita pagamentos de cartão com chip e tarja. Também há possibilidade de leitura de código de barra e QR Code para pagamentos instantâneos. Após a transação, o comprovante poderá ser impresso ou enviado via SMS.

A conexão tem opção de até dois chip e Wi-Fi. O tempo para receber o dinheiro cair na conta depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação.

Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação. Já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Taxas de juros da maquinha de cartão Granito POS

De acordo com a empresa, as taxas são negociadas diretamente com um consultor especializado. As taxas variam de acordo com cada segmento. Dessa forma, será possível ter maior flexibilidade e praticidade ao seu empreendimento.

De acordo com o site Mobile Transaction, a Granito possui duas opções de taxas. A primeira possui taxas pagas sobre as vendas feitas conforme o modo de pagamento (débito, crédito à vista ou parcelamento).

Na segunda, a cada R$ 2,5 mil em vendas, você pagará um valor fixo estabelecido no momento da contratação. Esta opção ainda possibilita desconto na compra da máquina de cartão.

Vale a pena ter uma Granito POS?

A maquininha de cartão Granito POS possui aspectos positivos que podem ser úteis para o seu empreendimento. Como ela permite cadastro de até 10 usuários por máquina, este modelo se diferencia de diversos concorrentes.

Além disso, ela aceita dezenas de bandeiras regionais. Por conta disso, dependendo da sua localização, a Granito POS poderá valer a pena. De forma geral, a possibilidade de imprimir comprovante, além do registro de código de barra e QR Code tornam este produto mais completo.

Por outro lado, esta maquininha aceita poucas bandeiras mais amplas de cartão. Cabe também destacar que as condições de aquisição e de taxas variam conforme negociação com a empresa.

Devido a isso, esta maquininha pode não ser viável. De qualquer modo, vale entrar em contato com a Granito para entender as condições oferecidas.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Granito POS é de 4,1 de 5 estrelas.

Como solicitar a Granito POS?

Ficou interessado na Granito POS? O início da solicitação desta maquininha pode ser feito diretamente pelo site da Granito. Para isso, basta clicar na opção “Peça a sua” — abaixo da máquina POS.

Em seguida, você deverá preencher um formulário — para que um dos especialistas da empresa entre em contato. Este profissional esclarecerá todas as suas dúvidas e direcionará para um consultor que concluirá seu credenciamento.

Para solicitar o contato, será preciso digitar o nome, e-mail, telefone e CNPJ. Após o processo de aquisição, a entrega da maquininha acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito.

O prazo de entrega dessa maquininha de cartão varia de pronto atendimento ou em até 2 dias úteis.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.