Empréstimo Pessoal Crédito One

  • Empréstimo de Valor variável
  • Qtd. de parcelas Entre 3 meses e 12 meses
  • Juros do empréstimo Entre 12% e 17% a.m.
  • Tempo de aprovação Até 24 horas
Bom

- Simulação rápida

- Dinheiro em 24h

- Pagamento com boleto bancário

Não tão bom

- Taxa de juros alta

- Precisa comprovar renda

- Necessário conta bancária

Com o empréstimo pessoal Crédito One você tem o atendimento sem burocracia e digital, 100% online de uma Fintech, e pode contar com crédito rápido com promessa de oferta para liberação mesmo para clientes com score baixo.

Empréstimo Pessoal Crédito One
Empréstimo Pessoal Crédito One

Fique conosco e venha conhecer mais sobre o empréstimo pessoal Crédito One.

Conheça o empréstimo pessoal Crédito One

A Crédito One é uma fintech disposta a criar uma nova experiência no mercado de crédito, entendendo as necessidades de seus clientes e parceiros de forma a lhes oferecer as melhores soluções financeiras.

A empresa não trabalha com garantias para liberação do empréstimo e toda análise de crédito é feita de forma personalizada, de acordo com o perfil de cada cliente.

A análise de crédito e a taxa de juros dependem das informações fornecidas pelo cliente no momento da solicitação do empréstimo, no entanto, a taxa de juros varia entre 12% e 17% a.m.

O prazo de pagamento mínimo é de 3 meses e o máximo é de 12 meses, e a quantia disponibilizada é de acordo com a análise de crédito de cada cliente. Sendo aprovado o empréstimo, o dinheiro é disponibilizado para o cliente em 24 horas.

No site da empresa é informada que não é exigida garantia de empréstimo, em contrapartida existe uma informação que menciona que existem melhores condições de crédito pessoal para quem possui cheques, sendo esta uma das formas de pagamento.

Outra forma de pagamento do seu empréstimo pessoal Crédito One é através do boleto bancário ou débito em conta. Vale ressaltar que, ter uma conta bancária é um dos pré-requisitos para solicitação do empréstimo.

Pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal Crédito One

Alguns pontos positivos do empréstimo pessoal Crédito One são:

  • Simulação rápida, sem burocracia;
  • Dinheiro na conta em 24h;
  • Possibilidade de pagar com boleto bancário.

Pontos negativos:

  • Taxa de juros elevada;
  • Necessidade comprovar renda para análise completa;
  • Necessário ter conta bancária;
  • Sem informações de limite mínimo e máximo de crédito.

Vale a pena contratar o empréstimo pessoal Crédito One?

Apesar de tentar trazer uma solução de crédito atrativa para o mercado, oferecendo aos clientes com baixo score a possibilidade de crédito, o empréstimo pessoal Crédito One pratica taxas de juros muito elevadas, sendo esta dos principais motivos para não ser o número 1 em nossa avaliação de empréstimo pessoal.

Sendo assim, a nossa avaliação do empréstimo pessoal Crédito One é de 3,9 de 5 estrelas.

Como solicitar o empréstimo pessoal Crédito One?

Para solicitar o empréstimo pessoal Crédito One é fácil. Siga os passos a seguir:

  1. Entre no Site da Sou One e clique em simular no site
  2. Você será direcionado para a tela de cadastro. Daí por diante é rápido, simples e seguro. Basta preencher todos os seus dados, e fazer sua simulação

Por norma, os documentos necessários para solicitação do empréstimo são:

  • Documentos Pessoais de Identificação (RG e CPF)
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Renda
  • Dados da Conta Bancária

Sendo aprovado, seu contato é gerado e a assinatura é feita digital, sem burocracia e com toda segurança. E em 24 hora o dinheiro estará liberado na conta bancária cadastrada.

Entre em contato com a Crédito One

Ficou com alguma dúvida? No própria site Sou One você poderá cliclar no link Atendimento pelo WhatApp e falar com um dos atendentes da empresa.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Marina Poncio
Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à produção de conteúdo especializado em economia e finanças.