Cartão de crédito Digio

Bom

- Zero anuidade
- Sem burocracia
- Bandeira internacional
- Aplicativo de gerenciamento
- Sem juros rotativos

Não tão bom

- Não há cartões adicionais
- Dificuldade de acesso para negativados

  • Anuidade R$0.00/mês
  • Renda mínima Não exigida
  • Recompensas DigioCashback e Descontinhos
  • Taxas R$0.00

Além da anuidade grátis, o cartão de crédito Digio conta com outros benefícios interessantes para nós, consumidores. Um bom exemplo disso é o DigioCashback, que permite receber parte do valor pago, pelo DigioCartão, de volta.

Banco emissor

O cartão é emitido e administrado pelo Banco CBSS, nascido de uma parceria entre Banco do Brasil e Bradesco.

Bandeira

O cartão Digio possui bandeira Visa. Os clientes podem participar do programa “Vai de Visa” ao utilizar o cartão em compras.

Anuidade

Como já é comum em vários cartões mais recentes, o Digio não cobra taxas de administração, emissão ou anuidade.

Outro grande diferencial é que a Digio também zerou a cobrança da taxa do rotativo do cartão. Ou seja, nos primeiros 30 dias de atraso, não serão cobrados estes juros sobre a fatura.

Score para ser aprovado

O cartão de crédito Digio não estabelece um score para ser aprovado no cartão. A empresa ainda deixa claro que, devido à sua análise interna diferenciada, alguns clientes com score mais baixo podem ser aprovados. Já outros com restrições, reprovados.

Cartão de crédito Digio: Avaliação e como solicitar/fazer o seu!
Cartão de crédito Digio: Avaliação e como solicitar/fazer o seu! (Imagem: Google)

Renda mínima para solicitar

Também não é exigida uma renda mínima ou piso de salário para ser aprovado.

Cobertura

O cartão é internacional, podendo ser utilizado dentro e fora do Brasil e em compras on-line em lojas estrangeiras. Além disso, o cliente não precisa fazer aviso viagem. 

Aplicativo

Além de aproveitar os benefícios do cartão, o cliente pode ativar a conta digital do Digio. Este aplicativo não cobra mensalidade e tem rendimento automático do saldo. Dentre os recursos oferecidos, o usuário pode gerenciar o DigioCartão, transferir via TED sem tarifas, pagar com Pix de modo parcelado, entre outros.

O aplicativo Digio está disponível nas lojas Google Play e App Store, sendo avaliado com 4,0 e 4,6 estrelas, respectivamente.

Cartões adicionais

Não é possível solicitar cartões adicionais.

Tempo de espera para aprovação

Embora o tempo possa variar para cada cliente, o prazo máximo de retorno é de 15 dias corridos. Em caso de aprovação, o DigioCartão chegará em até 10 dias na sua casa.

Como solicitar o cartão de crédito Digio?

Para realizar a solicitação basta preencher o cadastro no formulário no aplicativo Digio, ou através da sua página neste link

Avaliação final

Embora o cartão tenha algumas similaridades com seus concorrente, o cartão Digio é focado em te ajudar a organizar suas finanças e alcançar a sua independência financeira. 

Um dos diferenciais nesse sentido é a abolição dos juros rotativo, que aumenta os valores em atraso na fatura. Em caso de imprevistos, o usuário pode parcelar a fatura em até 24 vezes. De qualquer modo, para não precisar fazer o parcelamento, é importante se planejar para parcelar as faturas sempre em dia.

Cabe destacar que o cartão é inteiramente gratuito. Ao pagar com este cartão de crédito, será possível receber dinheiro de volta com o DigioCashback. As compras online, em lojas parceiras, se transformam em crédito na fatura ou saldo na DigioConta.

Outro ponto positivo do DigioCartão é o Descontinho. Ao comprar produtos em lojas parceiras, pagando com o cartão do Digio, será possível garantir ótimos descontos.

Além disso, o aplicativo também reúne diversas vantagens. Por meio do saldo da DigioConta, será possível pagar a fatura do cartão. O dinheiro depositado na conta rende 100% do CDI diariamente. 

Com o baixo custo para o cliente e um alcance cada vez maior no Brasil, além das vantagens oferecidas pelo Digio, a nota final do cartão de crédito Digio é de 4,7 de 5,0.

Canais de Atendimento Digio

Além do atendimento pelo aplicativo, os clientes ainda podem entrar em contato através dos telefones:

  • 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-721-9920 (demais localidades)