Conta BB Digital: Conheça TUDO sobre a versão digital do Banco do Brasil

A onda dos bancos digitais também atingiu o Banco do Brasil. A instituição tem uma opção de banco online chamada BB Digital. Trata-se de uma modalidade de conta-corrente digital e que não possui tarifas. Vale ressaltar que essa opção de conta possui transações ilimitadas e de forma gratuita, todas feitas através da internet.

Conta BB Digital: Conheça TUDO sobre a versão digital do Banco do Brasil
Conta BB Digital: Conheça TUDO sobre a versão digital do Banco do Brasil (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Muitos clientes não percebem mais acabam abrindo contas tradicionais e que possuem uma série de taxas. Nesse caso, a conta tem as mesmas transações e de forma gratuita.

Veja quais os serviços disponíveis na BB Digital

  1. Não cobram taxas

Como já citamos, a conta digital é mais econômica, pois não tem cobrança de taxas, o que muitas vezes afasta os clientes. Isso acontece, pois a ausência de agências físicas diminui muito os custos de um banco digital. Afinal, ele não terá contas altas de aluguel, iluminação e folha de pagamento de funcionários, por exemplo

  1. Praticidade

A facilidade em resolver as coisas, efetuar pagamentos e transferências, faz com que as pessoas prefiram as contas digitais. Além disso, você resolve todas as suas demandas financeiras no celular ou computador você evita perder tempo se deslocando até a agência e pegando filas.

  1. Pouca burocracia na aberturaPara abrir uma conta não existe muita burocracia. O importante é comprovar sua identidade. Todo o processo de abertura é realizado de forma online e através do aplicativo.

A burocracia diminui muito, pois os processos ocorrem online e de forma mais rápida.

  1. Opções de investimentos

O Banco do Brasil oferece em sua BB Digital uma série de investimentos seguros e que podem ser realizados facilmente, através do aplicativo. Dessa forma, fica tudo sempre bastante acessível a qualquer investidor.

Para abrir uma conta no BB Digital o cliente precisa dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de endereço e que tenha sido emitido, no máximo, em até 90 dias;
  • Comprovante de renda (nesse caso é opcional e serve para agilizar o processo de abertura da conta. Não apresentar não impede de conseguir uma conta).

 

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!