Maquininha de cartões: Como adquirir uma franquia

Maquininha de cartões pode vir a se tornar uma grande saída para aqueles que gostariam de fazer um investimento numa franquia, mas ainda não sabem exatamente em qual delas colocar o dinheiro. Existe uma série de empresas no Brasil que estão em franca expansão de suas franquias. Isso aqueceu muito o mercado do empreendedorismo nacional.

A Acqio é uma franquia bastante lucrativa no mercado dessas tão famosas maquininhas de cartões. Isso porque o franquiado já tem o retorno em pouquíssimos meses com ela. Na venda de 35 maquininhas da Acqio, o empreendedor já consegue, certamente, o retorno integral do seu investimento. A Acqio já tem mais de 1400 franqueados em todo o Brasil!

Maquininha de Cartões
A Acqio Soluções em Pagamentos é um modelo de franquia que pode mudar a vida do empreendedor.

É bem mais fácil do que se pensa, descobrir quem consultou o seu CPF. Basta dar uma lida cuidadosa no passo a passo descrito nesse artigo do FDR. Várias instituições fazem consultas ao seu CPF quando querem avaliar o seu risco de crédito. Contudo é importante saber que existe um jeito de descobrir quais empresas fizeram isso.

O que é a Acqio?

Acqio foi planejada por empresários experientes de vários setores. Juntos eles desenharam a maior rede de franquias de maquininhas de cartão do Brasil. Assim sendo, já com escritórios abertos no estado de São Paulo, de Pernambuco e já da Paraíba, a empresa atende inúmeros de clientes em todo território brasileiro.

Acqio oferece, segundo seu site, as soluções de pagamento mais flexíveis para os lojistas processarem as suas operações em cartões de crédito e/ou débito. Além disso, afirmam possuir as taxas mais atrativas. Sendo uma empresa 100% brasileira, foi fundada em 2014 e já atende milhares de consumidores e de clientes em todo o país. Possui sua rede própria de franquias.

O segredo é que, nos dias de hoje, todo estabelecimento precisa de uma maquininha, e toda maquininha precisa de um bom vendedor. Ou o franqueado escolhe alguém habilitado para fazer o trabalho de vendas, ou ele mesmo pode assumir essa função, economizando um pouco mais. Essa decisão, claro, fica a cargo do empreendedor. Ou seja, o dono da franquia.

Por que maquininha de cartões da Acqio

Segundo a uma pesquisa feita pelo Sebrae, no ano de 2016, existem 4 argumentos para essa resposta:

  1. 61% das empresas ainda não aceitam cartão – O tamanho do mercado que aceita cartão porque já possuem uma maquininha, ainda é menor do que o que não aceita.
  2. 72% dos brasileiros possuem algum tipo de cartão – A contradição agora ainda fica maior. Veja, a maioria dos comércios NÃO aceita cartão, por outro lado, a maioria dos brasileiros já tem cartão. Ou seja, o mercado para ser explorado é gigantesco.
  3. Somente 39% das vendas no mercado são via algum cartão – Como uma espécie de consequência dos dois primeiros argumentos, vem esse terceiro. Se há muitos brasileiros com cartão, contudo poucos estabelecimentos recebendo, é lógico que vamos ter ainda poucas vendas em cartões.
  4. 73% dos logistas tem só uma maquininha – Qualquer mínimo problema é suficiente para que o comércio fique sem receber cartão, perdendo, assim, a venda para um concorrente que esteja recebendo. Bom mesmo é poder contar com, no mínimo, duas maquininhas, para ficar prevenido contra qualquer imprevisto.

Soluções para Pagamento

Conquistar a sua independência financeira é um sonho possível. É bom conhecer os benefícios – e as autonomias – de ser um franqueado Acqio:

  1. Investimento baixíssimo – Certamente uma das franquias com o melhor custo/benefício do Brasil:
    • Valor parcelado: 12X de R$ 500,00*. Sendo uma *entrada (a vista) e mais 11 parcelas;
    • Valor total à vista de R$6.000,00. Isso mesmo, não há juros para o parcelamento da franquia;
    • Isenção total de royalties, mas somente durante o pagamento da franquia;
    • Não há cobrança de taxa de propaganda;
    • Tando a Maquininha de cartões como o kit do franqueado já estão inclusos.
  2. Lucros Recorrentes:
    • Você lucra, em primeiro lugar, vendendo as maquininhas;
    • Você lucra, em segundo lugar, em cada uma das transações dos clientes.
  3. Velocidade do Retorno:
    • Em até 6 meses de atuação é possível conseguir recuperar o valor investido;
    • Mesmo assim, o parcelamento da franquia acontece em até 12X sem juros.
  4. Suporte e Orientação:
    • Contantes Treinamentos;
    • Workshops para auxiliar o franqueado a vender cada vez mais.
  5. Início Imediato da Operação:
    • franquia dispensa aquisição de ponto físico;
    • Sendo opção do franqueado, não precisa de funcionários;
    • Não é obrigado fazer estoque do material.
  6. Autonomia e Flexibilidade:
    • Os horários, claro, são feitos pelo próprio franqueado, não há regras da Acqio com relação a isso;
    • Estratégia organizacional da agenda é feita de acordo com a necessidade do empresário.

Franquia da Acqio maquininha de cartões

Ao preencher o formulário da empresa não se assume nenhum compromisso. Na verdade, no site oficial da Acqio, o solicitante não vai precisar fornecer nenhum dado bancário ou de cartão de crédito nem nada. Sendo assim, apenas vai estar sinalizando à empresa que deseja receber mais informações sobre o assunto. Boa sorte!

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Maquininha de cartões: Como adquirir uma franquia

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!