Credicard Zero: 5 dicas pra facilitar a aprovação

Muitas pessoas solicitam o cartão Credicard Zero e acabam não tendo respostas sobre a aprovação. Acontece. Aparentemente preencheu todos os dados bem certinho, enviou os documentos solicitados, contudo a análise está bastante demorada e, muitas vezes, nem parece que a Credicard está interessada em transformar o consumidor em um novo cliente.

Realmente o Credicard Zero é um ótimo cartão de crédito. Sem pegadinhas, sem taxinhas escondidas aqui ou ali. É Zero mesmo e é Zero pra sempre. Os tempos mudaram, a tecnologia mudou e o cliente mudou. Portanto a Credicard descobriu que há uma forma diferente de aproveitar o melhor da vida. Ou seja, estão aprendendo a pensar como clientes, de um jeito livre. Surpreendente. Criativo.

Credicard Zero
Credicard Zero: Feito pra quem quer zerar o melhor da vida.

Leia sobre o Cartão Magazine Luiza Ouro, que agora também é sem anuidade. Sendo assim, ele foi feito para quem quer aproveitar os excelentes preços e produtos da loja.

Como a Credicard Zero pensa

É importante o consumidor ter em mente que a Credicard Zero busca sempre novas vantagens. Portanto, zerando as dificuldades e inventando facilidades foi que eles criaram esse novo cartão. Sendo assim, com zero de anuidade, mas com muitos benefícios, pode-se ter certeza de uma coisa: a Credicard Zero nunca está parada!

 

Eles vão sempre sempre fugir do óbvio para que os clientes possam ter experiências incríveis. Para não terem complicações e conseguirem curtir mais e se conectar mais. Além disso, para descobrir novos lugares e conhecer outras pessoas. Para que eles sejam, certamente, participantes do melhor de cada dia, do melhor de cada segundo.

Como ajudar a liberar o Credicard Zero

Ter um boa Reputação de Crédito

O consumidor pode conseguir isso tendo algumas contas no próprio nome e sempre pagando-as em dia. Contudo, se o cliente não é o titular dessas contas, deve-se passar algumas para o seu nome. Pode ser qualquer uma:

  • Luz;
  • Água;
  • Internet;
  • Boleto da Faculdade;
  • Etc.

Ter uma conta corrente no nome também ajuda, mas claro, tem que ter cuidado pra não ficar no vermelho.

Pagamentos em dia

Parece óbvio, mas a dica é ter sempre suas contas em dia. Porque se o cliente esquece de pagar alguma conta é bem provável que o cartão não seja aprovado e isso é super comum! Toda vez que se atrasa uma conta isso prejudica na Reputação de Crédito que o consumidor demorou um tempão para conseguir.

É importante verificar se está tudo direitinho com todas as contas. Pode-se usar alarmes, ou lembretes, ou planilhas com datas para ficar bem atento aos vencimentos dos próximos pagamentos.

Pagamento de dívidas

Quem já teve dívidas no passado ou já teve que renegociar porque não pode pagar, isso também pode afetar no histórico de crédito. Mas calma pra não ter mal entendido: Porque renegociar e quitar dívida é a melhor opção quando o consumidor não consegue pagar.

Isso, certamente, pode ajudar no futuro. Contudo, esse histórico de atraso não desaparece do dia para a noite. Por isso, é necessário pagar alguns boletos em dia pra ficar “bem na fita” de novo.

Finanças pessoais

A melhor forma de explicar essa dica é com um exemplo: Imaginemos que um amigo ganha um salário de R$ 2.000,00 e todo mês ele gasta até o último centavo. Um certo dia, ele aparece pedindo mais R$ 2.000,00 emprestados. Qual é o primeiro pensamento? O que fazer? Não é meio complicado? Com o Credicard Zero é do mesmo jeito.

Sendo assim, a Credicard só libera o cartão também se as finanças do consumidor estiverem arrumadas. Porque o cartão é para ajudar nas compras e não para atrapalhar ainda mais. Se o consumidor vive fazendo malabarismo, gastando mais do que ganha, tá na hora de se reorganizar financeiramente, planejando os gastos bem direitinho, pode-se descobrir até que da para começar a poupar.

Aguardar o Credicard Zero

A palavra é paciência mesmo. Não é porque o consumidor pagou um boleto hoje que o cartão dele já vai ser aprovado. Porque construir uma Reputação Financeira leva tempo e é por isso que a Credicard passa até seis meses tentando aprovar a proposta que o consumidor enviou.

Aqui vai uma grande certeza: A Credicard quer muito aprovar todas as solicitações de cartão, mas só se o Zero for ajudar, de verdade, o consumidor. Caso haja interesse em pedir o Cartão Credicard Zero, deve-se preencher a proposta no site oficial, seguir as dicas do FDR e aguardar pra zerar o melhor da vida com Credicard!

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 11

Credicard Zero: 5 dicas pra facilitar a aprovação

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!